( O roteiro foi passado para o Notch )
Eu estava em casa e estava pensando quando o Hero era pequenininho, e, agora, é um marmanjo que se casou e que vai ter um filho. Vocês devem estar pensando o por quê eu estou com raiva do Hero certo? ( Errado meu caro Notch kk ) MINE SAIA DOS MEUS PENSAMENTOS AGORA E.. E... Ér.. Voltando.. Bem, eu fiquei em choque porque desde que ele era pequeno eu disse à ele que ele não poderia ter nenhum filho.. ( Ou seja, com a Minecomedy da história... ) NÃO ENCHE! DEIXE-ME EU CONTAR A HISTÓRIA! Voltando, porque ele poderia passar para o filho dele os mesmos erros que ele tem. Digamos que eu esteja meio "Traumatizado" quando eu vi o Hero se cortando quando nós éramos pequenos e ele não tinha nenhum comportamento agressivo, ele não fazia nenhum movimento que "intimidava" a pessoa. Ele tinha muitos amigos, tirava sempre dez em todas as matérias.. E, desde aquele dia.. Me trás más lembranças... Ele não falava mais comigo, me agredia e me xingava quando eu encostava nele. Quando eu tinha treze anos e ele doze eu estava estressado, nós estávamos no meu quarto, ele estava estudando, ele já estava aprendendo à controlar sua raiva e estava voltando à estudar para tirar as notas que ele havia perdido durante esses anos. Eu estava bravo por causa da minha namorada, eu a flagrei beijando um outro rapaz do colégio, na época Hero não se importava muito com namorar, mas ele já conhecia a Mine e eu já havia lhe falado aquilo. Eu estava tão estressado que eu acho que eu bati nele, ele estava sentado no chão então ele se levantou e ele estava segurando algo dentro do bolso da jaqueta dele. Ele não costumava mostrar seu rosto então ele ficava quase toda hora com a uma jaqueta cobrindo seu rosto, ele se aproximou de mim e me empurrou contra a parede do meu quarto, ele deu um sorriso maligno, me assustei quase na mesma hora "Irmão me solte..." Falei com muito medo pra ele, ele aproximou seu rosto no meu ouvido e sussurrou: "Devia ter pensado duas vezes antes de brincar comigo." Então ele tirou a outra mão que estava em seu bolso e ele levantou um pouco a minha blusa e ele enfiou uma faca que estava naquele bolso da jaqueta. Eu olhei para o rosto dele e ele ainda estava com aquele sorriso maligno, mas uma lágrima de sangue escorria de seu rosto. Ele tirou a faca e me jogou no chão. Ele me torturou a noite inteira, enquanto eu sofria ele ria de mim, o meu sofrimento para ele era um espetáculo. Quando deu sete horas ele arrumou os materiais dele e ele fez um pequeno corte no meu braço, ele deixou uma de suas lágrimas de sangue cair naquele corte que ele acabara de fazer em mim e o corte se regenerou junto com os outros ferimentos que ele tinha feito em mim antes. "Se você contar sobre o meu sangue você levará uma surra e não irei curá-lo. Morrerá com esse segredo." Ele me disse isso na época. Então ele me entregou uma blusa e uma calça limpa. Ele trocou de jaqueta e colocou uma blusa preta para variar um pouco, Hero nunca chegou à gostar muito da sua roupa defalt do Minecraft. Fomos para a escola e ele deu de cara com aquele rapaz que estava beijando aquela garota que um dia chamei de namorada. No final da aula houve um tumulto na frente do colégio, olhei quem estava no meio dessa roda e era o Hero com aquele cara, eles estavam brigando. Hero pegou a picareta encantada de diamante dele, mas na época ela era meio fraca comparada à que ela é hoje. Antigamente era afiada cinco, hoje é mais de nove quadrilhões de dano ou mais que isso. Ele atingiu o cara com a picareta e acertou o seu rosto, então o Hero deu um chute nele que ele chegou à parar do outro lado da rua. A minha ex-namorada tentou abraçar e beijar meu irmão e ele a empurrou para longe "Caia fora daqui sua desgraçada traíra! Você é uma pessoa que eu quero tomar distância! Agora vai ficar com ele!" Mesmo assim ela tentou dar um beijo nela, ela fingiu dar uma de santinha e tentou abraçá-lo mesmo assim. Ele a empurrou e ela caiu no chão e ele deu um baita xingão nela. Como a Mine não estudava na mesma escola que a nossa ela não ficou sabendo dessa briga. Na maioria das vezes quando nossos país morreram eu tive de preparar o almoço e o jantar pra gente ele não comia, ele dormia em uma cama separada da minha e ele sempre ficava para o canto da parede, antigamente nós conversávamos, mas naquele dia ele tinha ficado quieto, quando ele tinha quatorze parecia que ele tinha quinze anos, então eu decidi considerá-lo meu irmão mais velho, ele já conversava comigo tranqüilamente, nós conversávamos sobre tudo, sobre o nosso dia, sobre garotas ( Espertinho kk ) Mine fique quieta que eu ainda estou no roteiro, fale quando for o SEU roteiro. Bom.. Como eu estava dizendo... Conversávamos sobre praticamente tudo, ele tinha "voltado" a ser ele novamente. Mas quando eu tive aqueles pesadelos e é ele foi para a casa da Mine ele foi começando à me deixar de lado. Quando ele começou à ficar mais com a Mine ele me esquecia, não é que eu seja possessivo.. É que quando ele começou à melhorar ele foi embora.. Então eu não aproveitei nada enquanto ele estava por perto, ainda me lembro dos berros que ele dava e que quase me deixava surdo, pelo menos eu conseguia falar com ele, hoje ele tem que ficar com a Mine para cuidar do bebê. Mas estou com raiva dele porque ele não me falou que iria ter, porque eu poderia diminuir os riscos de ataques de virús e.. ( E ía fazer o quê? Iria ficar maliciando? ) Eu já não mandei você ficar quieta não?!! Fica quieta e lê Minecomedy! Não atrapalha. Eu malicio às vezes na brincadeira, quando é algo sério como ter um filho eu sou sério. ( Eu também acho que ele só iria atrapalhar na hora.. ) Até você Hero? ;-; Continuando... Eu fui estúpido em não ter avisado quando ele começou à namorar a Mine. Mas eu MATO ele se ele quiser ter outro filho depois desse... Pronto acabei o meu roteiro! Agora já pode parar de me incomodar! ( Yeeeeee ^-^ )
( O roteiro foi passado para mim )
Meses depois eu estava muito ansiosa pela chegada do Juko. De madrugada senti uma dor terrível acordei o Hero desesperada.
(Minecomedy)_ HERO!!! - Ele deu um pulo da cama e ficou do meu lado.
(Herobrine)_ O-O quê foi Mine...?!
(Minecomedy)_ Hero está doendo muito....! - Ele me pegou no colo e nos teleportou até o hospital e ele ligou para a emergência.
=================
Duas horas depois...
=================
( O roteiro foi passado para o Herobrine )
Depois que Notch chegou fiquei mais aliviado, pelo menos eu tinha companhia para me acalmar enquanto eu não recebia nenhuma notícia da Mine. De repente o meu celular vibra.
{Minecomedy} O bebê nasceu Hero <3 - Eu me teletransportei até ela e ela estava sentada em uma cama, ela estava segurando o Juko, ele era bem fofo, eu chorei naquele momento, sério, eu estou emocionado, de repente a Milly entra no quarto junto com o Lucas, a Mine deixou eu segurá-lo, eu fiquei muito feliz, a Mine estava emocionada. Então a Milly se aproximou de mim, ela parecia muito animada para conhecer o Juko.
(MillyCrystal_1602)_ Ele é muito fofo ^-^ - Ela deu um beijo na minha bochecha e deu um abraço na Mine e um parabéns, então o Notch chegou perto ele ficou com vontade de chorar, eu entreguei o Juko para a Mine cuidar e eu dei um abraço no Notch que chegou à levantá-lo do chão. Ele chorou quase na mesma hora quando ele viu o Juko nos braços da Mine.
(Notch)_ Meus parabéns Hero. Agora você é papai! - Rapidamente todos mundo ficou sabendo, alguns platéia jornalistas ficaram sabendo e estavam à nossa procura nesse mesmo dia, e ainda era de madrugada, imagina quando for de manhã... Decidimos ir para casa, como não odíamos levá-lo para casa ele teve que passar a noite no hospital. Eu fiquei invisível e fiquei observando-o a noite inteira para ter certeza de que ele estava bem. De manhã fomos para ver o Juko, ele estava dormindo no berço do hospital. Peguei-o no colo e fomos para casa. Depois que chegamos em casa eu abri a porta do quarto que eu tinha feito pra ele, eu o coloquei no berço e dei à ele um creeper de pelúcia para ele brincar, estou morrendo de sono, mas valeu a pena ficar acordado a noite inteira observando-o.
( O roteiro foi passado para mim )
Nos primeiros dias Hero não deixava ninguém chegar perto do quarto do Juko, ele tinha muito medo que o machucassem. Ele sempre pegava o Juko no colo e ficava cuidando dele, mas o único problema é que ele não deixava ninguém chegar perto, ele só deixava eu chegar perto, pois nem o Notch ele deixava chegar perto. Uma vez o Notch chegou à implorar para ver o Juko, se o Hero deixou? Não kkk. Juko tinha os olhos verdes iguais ao do Hero quando ele era mortal e ele tinha cabelos castanhos iguais aos meus. Um dia o servo Enderman do Hero trouxe o filho dele para brincar com o Juko, eles brincaram o dia inteiro e eles viraram melhores amigos, Ender trazia seu filho quase todos os fins de semana, não deixamos ele sair de casa ainda pois estou com medo que alguém o machuque, mas quando ele achar que ele pode sair vou levá-lo para o parque. Se o Juko dá trabalho? No início era um pouco trabalhoso, mas agora ele está aprendendo à se virar sozinho, para um garotinho de uma semana de vida ele já sabia sair do berço sozinho. Talvez ele tenha adquirido a sabedoria do Hero.
( Bem galera por hoje é só, espero que tenham gostado desse capitulo! Minecomedy desligando... )