Herobrine: Um Novo Herói

447 26 2
                                    

(Herobrine)_ Será que eu sou um herói?

(Notch)_ Na verdade, quando você era pequeno e quando você não tinha os olhos brancos eu pensava que um dia você iria virar o salvador de Minecraft, eu havia habilitado um único  poder à você, e é o de voar, pois os heróis podem voar e adicionei a imortalidade à você também, eu quis que você vivesse para sempre, mas ocorreu um acidente, que tornou-o perigoso, você fugiu de casa e disse para eu deixá-lo sozinho, que não  queria mais falar com ninguém. E você começava à se tornar pior ainda, eu não quis te deixar assim...

(Herobrine)_ Tá legal... Mas o que você queria me dizer antes de termos sido atacados por aquele ladrão?

(Steve)_ A é! Nós queríamos saber se você ainda sabe mexer no seu sistema.

(Herobrine)_ Era só isso?!. É claro que eu sei. -E Notch ligou seu computador e abriu um monte de pastas ao mesmo tempo.

(Notch)_ Tá legal Herobrine, faz o que sabe! - E Herobrine se sentou na cadeira e começou à teclar muito rápido, abria um arquivo à cada segundo e o computador travou, de repente ele se desligou sozinho, e ele se ligou automaticamente, o computador estava diferente quando ele se reiniciou, a área de trabalho era diferente e tudo era diferente, o computador tinha comandos diferentes também.

(Notch)_ Uau... Não sabia que meu computador tinha um usuário secreto.

(Herobrine)_ E não tem... Somente eu sei deste comando para mexer. -E ele abriu uma pasta com seu nome.

(Herobrine)_ Agora você já pode mexer.

(Steve)_ Que botão é este?

(Herobrine)_ Não mexa nisso!

(Steve)_ Ata, foi mal... -Notch começou à procurar o reiniciador, onde iria reiniciar toda a programação do Herobrine e iria acabar com os vírus e com os arquivos danificados.

(Notch)_ Aonde é que se reinicia o seu sistema principal?

(Herobrine)_ Não existe mais esse comando, os vírus já acabaram com ele...

(Steve)_ Mas não tem outra forma?

(Herobrine)_ Sei um jeito, mas vai ser um pouco complicado...

(Notch)_ Como???

(Herobrine)_ Vocês terão de encarar o modo assassino, eu acho melhor me deixar assim mesmo, não quero machucar vocês com aquele modo...

(Steve)_ Está dizendo que temos que encarar aquele seu modo agressivo e que é impossível de derrotar?

(Herobrine)_ Exatamente...

(Notch)_ Eu me arrisco.

(Steve)_ Eu também.

(Herobrine)_ Vocês fariam isso por mim?

(Steve)_ Claro! Mesmo tendo uma personalidade macabra e fantasmagórica você ainda é meu amigo e merece uma segunda chance de viver como uma pessoa normal.

(Notch)_ Você é meu irmãozinho querido e nunca vou deixar você na mão.

(Herobrine)_ Puxa vida! Muito obrigado gente...

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora