( O roteiro foi passado para o Notch )
Já fazia mais de um mês que eu não via a Mine nem o Hero, de vez em quando o Juko ia na minha casa me visitar. Um dia a Mine trouxe o Juko, fiquei contente em vê-la depois de mais ou menos ficar um mês sem ver ela e o Hero.
(Notch)_ Oi Mine! Tudo bem com você?
(Minecomedy)_ Tudo! E com você?
(Notch)_ Também. E o Hero, como ele está?
(Minecomedy)_ Está bem, acabou de sair de casa alguns minutos atrás. Sabe como é né..
(Notch)_ Sei.. Rsrs. Entre! Eu já estava preparando o café da tarde.
(Minecomedy)_ Obrigada Notch, mas eu estou sem fome.
(Notch)_ Ok. E você Juko? Está servido?
(Juko)_ Não obrigado tio, também estou sem fome.
(Notch)_ Que pena... Logo agora que tinha boli e...
(Juko)_ Opa! Quero boli!! - Nós rimos e nos sentamos na mesa, Juko comeu o boli enquanto eu tomava café com torradas. Ficamos conversando sobre o que iria acontecer no futuro Juko me disse que queria trabalhar como dono de algum servidor, e que queria ter o maior server de Minecraft já criado, não é todo mundo que tem paciência para moderar um servidor.
(Minecomedy)_ Eu já volto, vou ir no banheiro. - Ela parecia desconfortável com algo... Estranho...
=====================
Cinco minutos depois...
=====================
(Notch)_ Ela está demorando...
(Juko)_ Pois é. - Fui até a porta do banheiro e a chamei, ela não respondeu nada, bati na porta e nada, peguei o porta chaves e tirei a chave que destrancava o banheiro, fiquei chocado quando a vi caída no chão com uma parte da parede com sangue e que estava escorrendo sangue da parte lateral da cabeça dela. Levei-a para a emergência correndo. Ficamos esperando até que uma enfermeira veio nos avisar que a Mine já podia receber visitas, mas antes o médico queria falar com a gente primeiro.
(Médico)_ Primeiro, posso saber quem é o marido da paciente Minecomedy?
(Notch)_ É o meu irmão.
(Médico)_ Hum ok... Nome?
(Notch)_ Herobrine. - Ele olhou para mim e parou de escrever na prancheta, ele levantou uma sobrancelha ao ouvir a minha resposta.
(Médico)_ É sério, preciso do verdadeiro nome do marido dela.
(JukoGamerBr)_ Mas esse é o verdadeiro nome do meu pai!
(Médico)_ Hum ok...
(Notch)_ Mas o quê houve??
(Médico)_ A paciente Minecomedy só sofreu um simples sintoma de desmaio, meio comum quando está sentindo dores na gravidez.
(Notch)_ Peraí..!! O quê?! Gravidez?!!
=======================
8 meses depois...
=======================
(Juko)_ Isso não podia ter acontecido! - Juko saiu correndo em direção à porta da saída da maternidade.
(Herobrine)_ Juko espere...! - Falei triste, mas deu vontade de chorar. Eu conseguia sentir a tristeza e a raiva dele. A Mine estava chorando, e Notch estava gritando comigo. Lucas, nosso segundo filho, nasceu morto... Juko ficou triste ao saber disso, porém ficou com raiva porque ele achava que dava de fazer algo para salvá-lo. Milly tentava consolar a Mine e Lucas foi atrás do Juko para tentar acalmá-lo. Isso é a pior coisa que poderia ter acontecido...
Continua...