Herobrine Na Mojang

569 35 3
                                    

(Notch)_ Eu vou subir com o Herobrine, tudo bem? E eu não quero mais nenhuma interrupção.

(Jeb)_ Pode deixar! -E eles subiram, Notch foi para o seu computador.

(Notch)_ Herobrine...

(Herobrine)_ Quê?..

(Notch)_ Você gostaria de se tornar um membro da Mojang?

(Herobrine)_ Você deixaria?

(Notch)_ Mas é claro que sim. Aliás, você merece.

(Herobrine)_ Nossa muito obrigado Notch! Esse é o melhor dia da minha vida! -E Notch deu um sorriso e abriu uma gaveta.

(Notch)_ Tá legal, agora feche os olhos!

(Herobrine)_ Ok...

(Notch)_ Agora vire-se.

(Herobrine)_ Tá legal... E agora?

(Notch)_ Tá legal... Agora espera. -Um minuto depois ele pediu para que Herobrine se vira-se novamente.

(Notch)_ Pronto! Agora você já pode abrir os olhos.

(Herobrine)_ Nossa! É uma capa?! Minha nossa Notch muito obrigado! Você é o melhor irmão que alguém poderia querer!

(Notch)_ Que isso mano... É só um presente que eu estava guardando pra você. Não é nada de mais.

(Herobrine)_ Mas pra mim ele vale muito...

(Notch)_ Me dá um abraço então, se você me ama... -E ele deu um abraço bem forte nele.

(Notch)_ Vamos adicionar você ao Minecraft! Quase havia me esquecido!

(Herobrine)_ Você vai me adicionar? Tem certeza?

(Notch)_ Claro! Por que não? -E segundos depois de Notch ter mandado a nova atualização os players começaram à sair das suas casas desesperadamente pela nova atualização.

(Herobrine)_ É por isso que eu perguntei...

(Notch)_ Nossa... - Digamos que o Notch ficou com uma Pocker Face ao ver aquela gente desesperada por causa da nova atualização em que o Herobrine foi adicionado. E Notch foi para fora tentar acalmar aquela galera.

(Notch)_ PESSOAL!!! PESSOAL!!! ACALMEM-SE!!! -Disse Notch quase gastando toda a voz.

(Player)_ Mas que idéia foi essa de adicionar o Herobrine?! A Mojang pirou?!

(Herobrine)_ Nossa, que gritaria é essa aqui fora?!

(Galera)_ É o Herobrine!!! Fujam por suas vidas!!!

(Notch)_ Espera pessoal! Ele é amigo!

(Player 2)_ Será que você não vê Notch que é uma armadilha?! O Herobrine jamais seria seu amigo, ele não te ama!!! Ele está te usando!!!

(Notch)_ Isso não é verdade! Herobrine nunca me usaria!

(Herobrine)_ Não se metam nas nossas vidas! Eu jamais usaria ele! Ele é meu irmão! -E Herobrine deu as costas e entrou para dentro da Mojang.

(Player 3)_ Notch você deu uma capa da Mojang pra ele?! Você tem noção do que fez?!

(Notch)_ Do que você está insinuando?! Está desconfiando do meu irmão?! -Enquanto isso lá dentro da Mojang...

(Jeb)_ E agora? O que nós iremos fazer Herobrine?

(Herobrine)_ Tranque as portas, não deixe ninguém entrar! Deixe somente o Notch entrar, e os outros funcionários da Mojang! Eles vão querer me matar.

(Jeb)_ Ok chefia!

(Herobrine)_ 'Chefia' palavra engraçada... -E Herobrine deu uma risada. Minutos depois se passaram e Notch conseguiu acalmar aquelas pessoas e conseguiu explicar o por quê Herobrine foi adicionado.

(Notch)_ Nossa! Que gente teimosa!

(Jeb)_ É isso que dar ter um irmão fantasma...

(Notch)_ Jeb... Me faz um favor?..

(Jeb)_ Sim...

(Notch)_ Cala a boca...

(Jeb)_ Okay :(

(Herobrine)_ Eu não me arrependo do que eu faço, eu não me importo pelo que as pessoas falam de mim...

(Notch)_ Eu sempre digo que não são as pessoas que dizem quem você é. É você que escolhe quem você é.

(Herobrine)_ Tem razão...

(Jeb)_ É verdade! E de hoje em diante eu serei o maior troll do mundo!

(Notch)_ Cala a boca Jeb...

(Jeb)_ Tá... :( -E de repente alguém bateu na porta.

Continua...

My Name Is HerobrineOnde histórias criam vida. Descubra agora