Corbyn Matthew Besson
Los Angeles, 5:35pm
Com a respiração acelerada, me joguei ao lado de Aisha. Sentia minhas pernas moles e algumas gotas de suor descendo pelo meu rosto.
— Isso foi bom. — a loira resmungou, enquanto deitava em meu peito.
— É, foi sim. — resmunguei, olhando para a janela. Confesso que minha cabeça estava na lua.
— Repetimos amanhã? — ela disse, beijando meu pescoço. Soltei uma risada irônica e a afastei, logo me sentando na cama.
— Você sabe as minhas regras. Não repito a mesma dois dias seguidos. — puxei minha calça que estava no chão e a coloquei.
— Nem por mim? — a loira me abraçou por trás e deixou alguns beijos em minha nuca.
— Nem por você. — ri fraco e me levantei. — Até... Sexta? — perguntei enquanto colocava minha camiseta.
— Mesmo horário. — a loira sorriu e mordiscou o lábio inferior. Me aproximei e deixei um selinho nos lábios dela e saí do quarto com o tênis na mão.
Fui até meu carro e vesti o calçado de qualquer jeito. Ajeitei meu cabelo pelo espelho retrovisor e coloquei meus óculos escuros, já dando partida no veículo.
Aisha Stocking era uma das garotas mais gatas do colégio. Tínhamos essa amizade desde o primeiro ano e era divertido. Ela nunca quis nada a mais comigo e eu nunca quis nada com ela, funcionava muito bem.
Meu celular vibrou em meu bolso e eu apertei na tela do painel para atender. O identificador dizia que era Jonah.
— Tô no carro, tá no viva-voz. — exclamei.
— Tem alguém com você? — Jonah perguntou.
— Não.
— Então porquê falou isso?
— Não sei, só quis.
— Tá, enfim... Aonde você tá indo?
— Pra casa.
— Tava aonde?
— Casa da Aisha.
— A Aisha gostosa? Meu Deus, você ainda fica com ela?
— Às vezes... Ela é dahora. Hein, o que você quer?
— Tava saindo do Clube de Francês agora, aquele que eu tive que fazer por causa da minha média...
— O que eu tenho haver com isso Jonah?
— Não, você ainda não entendeu o ponto. Sabe quem é a presidente? A Lana.
— A Lana? Tipo, minha Lana?
— Ela não é sua. Mas sim, ela. E eu ouvi ela no telefone agora... Parece que ela vai pra sua casa... De Uber. Se você correr, chega aqui a tempo de dar carona pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got the rules ✩ corbyn besson.
Fanfiction❝Se você gosta de regras então vamos criar algumas mais divertidas.❞ Aonde Ashley e Lana são melhores amigas que tem uma lista de regras e Corbyn é uma delas.