027.

424 66 46
                                    

Lana Olivia Matthews
Londres, 5:45pm

— Você viu aquele cara? — Corbyn falou animado enquanto passeávamos pelo Campus de Oxford.

Eu já tinha feito minha visita em Cambridge e estava mais do que decidida para onde eu iria ano que vem. Corbyn, por sua vez, estava encantado com tudo o que via em Oxford. Ele parecia uma criança vendo doce pela primeira vez.

— Não vou me acostumar com esse frio. — puxei a jaqueta que eu vestia, numa tentativa de me esquentar mais.

— A gente se acostuma. — ele deu de ombros e segurou minha mão com força. — Tenho uma pergunta.

— Pois faça. — balancei nossos braços.

— Nós vamos... Tipo... Morar juntos? — Corbyn me encarou e eu pisquei várias vezes. — Quer dizer... Eu vou vir pra cá no fim do ano e você só vem ano que vem. Eu e você poderíamos dividir um apartamento... Sei lá, seria mais fácil pra gente se manter aqui. Você não acha?

Deixei um sorriso bobo escapar. Aquilo tinha me deixado muito feliz. Saber que ele realmente queria estar comigo, me deixava contente e muito segura do nosso relacionamento.

— Eu acho que talvez isso seja uma boa opção. — ri fraco e percebi os lábios do moreno se abrindo em um grande sorriso.

Mais alguns minutos de caminhada e Corbyn continuava explorando o espaço ao nosso redor. Eu, no fundo, estava de coração partido. A essa hora, provavelmente a festa de Ashley estaria acontecendo. Minha cabeça estava tomada pelos pensamentos, me perguntando como ela estaria agora.

— Ela está bem. — Corbyn quebrou o silêncio e eu o encarei. Ele sabia o que eu estava sentindo. — Não pensa nisso.

— Não tem como. Sinto falta dela, ela é minha melhor amiga, mesmo que ela não me considere mais. — dei de ombros. — É difícil, você sabe. Ela é sua irmã e você deveria estar igual.

— Você acha que eu não me importo? — Corbyn parou e me encarou. Seu rosto estava vermelho por conta do frio que fazia na cidade. — Ela é a irmã que me resta, Lana. Eu só não tenho mais emocional pra lidar com ela. Ashley precisa aprender que as coisas não são sempre como ela quer.

— Eu sei, eu sei de tudo isso. — bufei, impaciente. — Só me magoa, certo? Me magoa muito saber que eu e ela estamos completamente afastadas.

— Não deveria. Ashley escolheu isso, parece que você não percebe. Você consegue entender o quão egoista ela foi em se afastar de nós porquê estamos apaixonados? Lana, isso é insanidade! — Corbyn gesticulava com as mãos. Conhecia o garoto bem o suficiente para saber que ele estava sem paciência naquele dia.

— Não vamos discutir aqui. Não é o momento nem o lugar. — soltei um suspiro e Corbyn rolou os olhos. Em seguida, o moreno pegou minha mão e voltamos a caminhar calmamente. — Não quero brigar com você. Nós temos praticamente 3 meses para ficarmos juntos até você se mudar definitivamente.

— Eu sei. Esse assunto me irrita, só isso. — ele coçou os olhos. — Não consigo acreditar que vou ficar todo esse tempo sem você. Não sei se consigo ficar sem minha namorada. — Corbyn me puxou de lado em um abraço. Arregalei os olhos e mordisquei o lábio inferior.

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora