002.

645 76 112
                                    

Corbyn Matthew Besson

Los Angeles, 6h55.

As manhãs em minha casa eram movimentadas. Eu e minha irmã tínhamos aula todos os dias e ela começava por volta das 7h45. Esse era meu último ano no colégio e dali alguns meses estaria em uma faculdade bem longe de casa. Essa era a parte reconfortante de me acabar nos treinos e de estar sempre com as notas lá em cima: eu poderia ir pra qualquer lugar. Qualquer universidade no país. Nunca tive nenhuma preferencia, mas com certeza seria incrível acabar estudando no mesmo lugar que meus amigos.

Quando você diz "faculdade" perto do meu pai, ele vira o próprio marimbondo de Yale. Minha família toda estudou lá. Ele conheceu minha mãe lá. Essa era toda a responsabilidade e carga emocional de estudar lá: eu era um Besson. Nossa família tinha um legado e eu não poderia falhar, nem mesmo em sonho.

Depois de ter caído da cama naquela manhã, verifiquei rapidamente minhas redes sociais e saí em direção ao banheiro principal, já que na noite passada eu tinha deixado meu shampoo ali. Nem me lembro o real motivo, mas tinha ido tomar banho ali anteriormente. Com os olhos concentrados no celular, abri a porta do cômodo e a empurrei com força.

Um grito estridente me recebeu quando ergui meu olhar. Lana, melhor amiga de Ashley, estava ali. A garota que tinha os cabelos cacheados e bem cheios, agora estava com os fios molhados e com uma toalha enrolada no corpo. Engoli seco enquanto analisei toda a cena, já que era difícil demais pensar em qualquer coisa a não ser em toca-la por inteiro.

Lana era demais pro meu emocional. Sempre foi, na verdade. Chega em uma idade que as meninas se tornam mulheres de um dia pro outro e foi exatamente o que aconteceu com Lana. Quando eu percebi, ela já tinha uma bunda enorme e era a amiga gostosa da minha irmã. Eu vi essa menina crescer, eu dei o primeiro beijo dela e ela sequer se lembrava disso.

Lana era linda. Ela era bem mais que todas as meninas que eu já fiquei. Eu observava a forma com que ela conversava com meus pais ou até mesmo o jeito que ela perdia horas e horas ouvindo dramas e lamentações de Ashley sem nem ao menos reclamar disso.

A garota em minha frente não disse nada. Ela estava tão paralisada quanto eu.

— Corbyn... — Lana resmungou e eu balancei a cabeça negativamente, afastando todos os pensamentos que por ali rodavam.

— Me desculpa... Eu não sabia que você tava aqui, eu nem sabia que você tinha dormido aqui... — pisquei algumas vezes, tentando focar nos olhos de Lana mas minha cabeça viajava por todas as curvas do corpo dela. Que inferno.

— Oh Lana, você viu que a Alic... QUE PORRA? — Ashley gritou ao chegar na porta do banheiro. — Você tá molestando minha amiga seu tarado? — a morena me deu um murro no braço.

— QUE? NÃO! — gritei. — Explica pra ela, se não ela vai achar que eu sou um nojento que tá te perseguindo. — olhei para Lana, que tinha as bochechas vermelhas agora.

— Ele abriu a porta sem querer. Eu estava saindo do banho, esqueci de trancar. Não é culpa dele. Foi falta de atenção minha. — Lana falava olhando no fundo dos olhos de Ash. Eu ainda estava com a garganta seca, sem saber direito o que pensar.

— Você tá aqui ainda por quê? Vaza ô encosto! — Ash me empurrou para fora do cômodo e bateu a porta na minha cara.

— EU PRECISO DO SHAMPOO! — gritei e dei um tapa na porta.

Ashley abriu apenas uma fresta, me entregou o frasco e bateu a porta novamente, quase fechando a porta em meus dedos.

— SE MAIS ALGUÉM BATER A PORTA, EU VOU BATER A CABEÇA DE VOCÊS NA PAREDE! — minha mãe gritou do andar debaixo e eu deixei uma risada escapar.

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora