025.

433 59 44
                                    

Lana Olivia Matthews.
Los Angeles, 2:35pm

Era quarta-feira. Tinha passado a segunda toda chorando na cama, implorando para que Ashley me respondesse. Na terça, o assunto chegou em minha mãe. Ela veio falar comigo, perguntar como eu estava me sentindo. Ah, e claro, ela também perguntou sobre sexo. Menti na cara dura dizendo que nunca tinha transado com Corbyn.

Na escola, Ashley me ignorava. Anna era quem ficava comigo, junto com Liz e Bella, as quais estavam sendo muito carinhosas comigo.

Corbyn estava sendo mais atencioso que nunca. Estávamos dormindo por ligação todos os dias, já que eu estava extremamente chateada.

A situação estava um caos. Minha melhor amiga me ignorando e meus pais tentando fingir que estavam de acordo com a situação, mas não estavam. Eu sabia que tinha algo incomodando eles.

— Lana. — minha mãe abriu a porta do quarto e se encostou no batente. — Eu, seu pai e seu irmão vamos para nossa casa em Cabrillo. Você pode ir conosco?

Olhei pela janela e percebi as nuvens escuras. Não entendia o sentido de meus pais saírem do centro de L.A. e irem para a costa naquele frio. Ergui os livros que estavam em minha frente e ela mordiscou o lábio inferior.

— Última semana. Preciso terminar as provas. — as provas já tinham acabado. Eu estava inventando uma desculpa para não precisar encarar a situação toda.

— Certo. Vou deixar dinheiro na mesa do corredor, caso você queira pedir algo para comer. — minha mãe disse e eu assenti, com um sorriso forçado. — Eu te amo, filha. Nós voltamos na sexta-feira à noite.

— Também te amo. — sorri fraco e senti um nó em minha garganta por estar mentindo tanto para mamãe.

Quando a porta se fechou, me joguei para trás e caí em meio à meus travesseiros. Aparentemente o convite foi feito de última hora, já que menos de dez minutos depois da vinda de minha mãe até meu quarto, meu pai e Miguel vieram se despedir de mim também.

Encarei o teto por alguns minutos. Sábado seria a festa de Ashley e eu nem sabia se eu ainda estava convidada. Peguei o celular que estava ao meu lado e digitei o número da minha amiga. Ou talvez ex amiga? Não sei.

A caixa postal me recebeu mais uma vez e deixei mais um recado ali.

"Oi. Essa deve ser a vigésima mensagem que deixo pra você. Estou com saudade de você... Acho que deveríamos conversar. Tipo, mesmo. Ashley, eu não escolho por quem me apaixono e me desculpe por ter me apaixonado por ele. Eu não consegui evitar. Enfim... Me liga, sei lá. Vamos conversar."

Desliguei o telefone e o coloquei de lado mais uma vez.

Eu estava tão perdida. Continuava triste, mas pelo menos não tinha chorado. Soltei um longo suspiro e peguei o aparelho ao meu lado.

You: meus pais foram viajar. tô sozinha em casa.

Corbyn: meu Deus, estou chegando.

Soltei uma risada fraca com a rapidez que o garoto respondeu minha mensagem e me levantei da cama. Puxei um pijama da minha gaveta e fui direto para o banheiro, aonde tomei um banho rápido. 

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora