008.

491 64 29
                                    

Corbyn Matthew Besson.

Los Angeles, 3:45pm.

Ashley e Lana entraram pela porta da cozinha. Ambas carregavam cartolinas nas mãos. Minha mãe franziu o cenho quando as viu e logo encarou meu pai.

— Boa coisa não vem... — disse, antes de abrir a geladeira e pegar a garrafa de suco.

— Meu aniversário é em um mês e meio. Temos que planejar tudo. — Ashley disse autoritária e abriu o pedaço de papel. Me encostei na geladeira com a garrafa nas mãos e fiquei encarando Lana, a qual nem dirigia o olhar à mim.

— Fizemos pesquisas de lugares, decoração e buffet e ainda está tudo dentro do orçamento. — Lana abriu sua cartolina. De longe, pude perceber como a dela era mais organizada que a de Ashley.

— Só tem um problema. — minha irmã disparou. — Queria que vocês aumentassem um pouco orçamento... Pro meu vestido. — minha irmã fez cara de cachorro abandonado e meu pai me encarou, como se eu tivesse que opinar sobre o assunto.

— Dezessete anos só se faz uma vez. — disparei, encarando o mais velho. Ele soltou um longo suspiro e assentiu com a cabeça.

Ashley correu até mim e me deu um abraço apertado. Minha mãe estava olhando todas as anotações de Lana na cartolina, atenta à todos os detalhes.

— Esse é o vestido da Ashley? — minha mãe passou a mão por um desenho no canto da cartolina.

— Ah não. — Lana corou. — Esse é o meu. Sabe, simples mas bonito. — a cacheada deu de ombros e eu senti meu coração palpitar.

O cabelo cheio caía super bem nela. Os traços do rosto milimetricamente desenhados e perfeitamente proporcionais. Lana definitivamente era uma das pessoas mais bonitas que já vi.

— Homens vão de terno. — Ashley disse e afastou todos os meus pensamentos.

— Ah não, nem fodendo. — disparei e ela fez a carinha de cachorro abandonado mais uma vez. — Te odeio Ashley Besson, te odeio.

— Você vai ficar lindo de terno! — minha mãe disse eu revirei os olhos. — Diz pra ele, Lana. Mãe e irmã não valem, tem que ser outra mulher pra ver se esse cabeça dura acredita.

Merda. Que climão.

— É... — Lana disse, ainda sem me olhar nos olhos. — Vai ficar bonito sim.

Mordisquei o lábio inferior e coloquei a garrafa de suco na bancada.

— Eu vou subir... Tenho que terminar uns trabalhos. — falei com a voz meio trêmula e saí dali o mais rápido que pude.

Subi as escadas e entrei direto em meu quarto, aonde eu me joguei na cama. Minha cabeça estava em outra realidade e meu corpo estava mole só de pensar que seria assim toda vez que Lana falasse comigo ou eu a visse perambulando pela casa.

— Estamos saindo! Voltamos à noite, peçam comida. — a voz abafada de minha mãe gritou e eu enfiei a cabeça no travesseiro.

— Guarda no meu quarto que eu estou indo pro banho, tá? — ouvi os passos de Ashley e Lana. — Vai dormir aqui?

— É, pode ser. Só vou avisar minha mãe. — Lana proferiu e eu tirei a cabeça do travesseiro.

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora