Lana Olivia Matthews.
Los Angeles, 7:34pm.
Os pais de Ashley e Corbyn tinham saído para uma viagem rápida de apenas dois dias e a casa ficou vaga. Os amigos de Corbyn tiveram a genial ideia de dar uma festa.
O problema era que as festas deles não eram normais, elas eram tipo aquele filme Projeto X ou então piores. Terminei de passar perfume e saí do quarto de Ashley, já trancando o mesmo. Aproveitei que o corredor estava vazio e caminhei até a porta de Corbyn, mas ela já estava trancada. Soltei um grunhido decepcionada e desci rapidamente as escadas.
— A última chave. — entreguei a mesma para Ashley, a qual estava com 6 chaves na mão. De todos os 4 quartos da casa, a do porão e a do escritório do pai dela. — Aonde vamos guardar?
— No carro do Corbyn. Vamos dormir na sala e amanhã voltamos pros quartos. — ela disse sorridente e saiu pela porta que dava acesso para a garagem.
Encarei a bancada da cozinha, a qual, agora, estava repleta de copos vermelhos, azuis e verdes. Franzi o cenho sem entender o porquê das cores mas senti meu estômago revirar só de ver aquelas bebidas baratas ali. Pela janela da cozinha, espiei o jardim. Corbyn estava lá, junto com Jonah. Os dois estavam montando a mesa para o beerpong.
O moreno usava uma regata que era desfiada no lugar das mangas. Era preta e branca e tinha estampa xadrez. Sua calça era branca e ele estava com aquela bota preta que ele tanto usava. Na real, ele estava gostoso pra caralho.
Ver ele daquele jeito despertava minhas mais insaciáveis vontades. Queria agarra-lo e fazer tudo e mais um pouco em cima dele. Só de pensar naquilo minhas pernas estremeciam e meu corpo esquentava.
— Lana? — a voz de Ashley invadiu minha mente e eu balancei a cabeça, logo virando o olhar para ela. — As suas amigas vem?
— As meninas? — franzi o cenho. — Sim, claro... Todas vem. — sorri fraco e mordisquei o lábio inferior.
— Ótimo... — Ashley abriu um sorriso e colocou um papel em frente aos copos. Parei ao lado dela para ler.
— Vermelho solteiro, verde namorando e azul enrolado. — soltei um riso fraco e puxei um copo azul. Ashley me encarou e eu ri fraco. — O que foi?
— Enrolada? Enrolada com quem? — ela franziu o cenho.
— Você não precisa saber de tudo. — pisquei e ela fingiu ficar ofendida. — Você sabe que te conto tudo. Quando for a hora certa, você vai saber.
— De que estamos falando? — Corbyn entrou na cozinha e se apoiou na bancada. Jonah logo olhou os copos e riu, pegando um copo verde.
— Parece que Lana tem alguém. — Ashley debochou e eu dei de ombros, rindo. Meu sorriso desapareceu quando vi o copo vermelho na mão de Corbyn.
Copo vermelho. O copo solteiro.
Eu definitivamente precisava aprender a controlar minhas reações porque minha feição se fechou em um segundo. Ashley continuava falando sobre qualquer coisa que seja mas tudo entrava e passava direto de um ouvido para o outro, porque eu só conseguia prestar atenção na porra do copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got the rules ✩ corbyn besson.
Fanfiction❝Se você gosta de regras então vamos criar algumas mais divertidas.❞ Aonde Ashley e Lana são melhores amigas que tem uma lista de regras e Corbyn é uma delas.