011.

469 64 46
                                    

Lana Olivia Matthews.

Los Angeles, 5:45am.

TW: agressão, tentativa de abuso.

Ashley não parava de chorar. Seu corpo ainda tremia e seu lábio sangrava um pouco. Meu braço estava dolorido por conta da força com que tinha sido segurado. Pela milésima vez, liguei para Corbyn. Ainda estava na caixa postal e aquilo me fazia surtar por dentro.

— Eu não consigo acreditar... — Ashley resmungou e eu passei a mão pelo cabelo dela. — Eu não vou conseguir contar pros meus pais, eu não posso.

— Se acalma... Vamos resolver tudo isso, ok? — acariciei o cabelo moreno da garota e engoli o choro.

Ouvi a porta da entrada bater e passos pela escada. Corbyn invadiu o quarto de Ashley, com a respiração acelerada.

— O que aconteceu? Eu estava com o celular desligado... Vim correndo quando vi. — ele verbalizou.

Ele estava acabado. As olheiras enormes e o cheiro de álcool nas roupas. Pude até observar um roxo em seu pescoço, mas preferi ignorar o assunto e focar no que realmente importava.

Ashley levantou da cama e correu até Corbyn, escondendo o rosto no peito do mesmo. Engoli seco e cruzei os braços, colocando a mão em cima do roxo.

— O que é isso? — ele apontou para meu braço e Ashley se afastou. — O que caralhos é isso? — ele agora olhava para o lábio de Ashley que estava cortado.

Naquele momento, Ashley voltou a chorar e eu fui até a porta do quarto, fechando a mesma.

— Ashley saiu com Alex. — disparei. — Aquele cara do time.

— Ok, e? — Corbyn perguntou, fazendo uma careta. Olhei para meu braço e para Ashley e assim as pupilas de Corbyn dilataram. — Ele fez isso com vocês?

— Basicamente. — engoli seco.

O corpo de Corbyn enrijeceu. Ele afastou Ashley e cruzou os braços. Seus olhos estavam grandes e suas mãos fechadas, parecendo aplicar certa força ali.

— O que exatamente aconteceu? — ele falou, com a voz trêmula e sua respiração estava pesada. — Me contem tudo. Não quero que falte nenhum detalhe.

— Ashley saiu com Alex. — engoli seco e me recompus para explicar a história. — Eu fui junto porque ela não queria ir sozinha, seria um encontro duplo. — Corbyn encarava o chão e seu semblante era vazio. Não sabia o que estava acontecendo ali. — Depois que saímos do cinema, fomos pra casa do Alex. Ele bebeu muito.

— Ele tentou ir pra frente comigo e eu disse não. — Ashley agora tomava o lugar de fala. — Lana viu que ele estava sendo agressivo e se meteu. Ele a puxou e fez isso no braço dela. Ele tentou me dar um tapa mas eu desviei, só acertou a minha boca. — a voz da morena estava mais calma. Ela não parecia triste, agora parecia brava.

— Ninguém que estava lá fez nada? — Corbyn perguntou.

— Os amigos dele só ficaram olhando. Eu e Ash pegamos nossas coisas e saímos correndo. — mordisquei o lábio inferior.

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora