014.

456 63 14
                                    

Lana Olivia Matthews.

Seattle, 7:35am.

Uma mão com anéis gelados tocou meu ombro. Um pouco assustada, cocei os olhos e me virei, dando de cara com Corbyn – a última pessoa que eu queria ver agora.

— Ei... — ele passou a mão em meu rosto. — Como você está?

— Bem. — respondi seca e afastei a mão de Corbyn, o que fez com que ele fizesse uma careta.

— O que foi que eu fiz agora? — ele soltou um longo suspiro.

— Você estava falando com a Aisha ontem depois de ter dito aquilo pra mim?

Corbyn riu. Ele colocou a mão no rosto e começou a rir descontroladamente. Franzi o cenho, tentando entender aonde é que estava a graça.

— Sim. Eu estava. — balancei a cabeça positivamente. — Ela me mandou mensagem pra avisar que transou com o Zach. Ela queria saber se eu iria ficar bravo com ele e obviamente eu disse que não.

— A. — falei e senti minhas bochechas corarem. Como eu era idiota.

— Sim, Lana, a. Confesso que você com ciúmes fica bonitinha. — Corbyn provocou e eu coloquei a língua entre os dentes, encarando ele.

— Aliás, são sete da manhã de um sábado. Por que você me acordou? — perguntei, séria.

— Porque você, eu, Jonah e Ashley vamos para Mount Rainier. — Corbyn sorriu. — Acho bom você tomar banho e descer. Queremos sair daqui antes das 9h. — o moreno se levantou e foi até a porta.

— Inferno de acampamento... — resmunguei baixinho e vi Corbyn dar meia volta até a cama. — Que que fo... — o moreno selou nossos lábios em um beijo rápido.

— Te vejo lá embaixo e pega roupa de frio. — ele piscou e saiu.

Me joguei para trás e enfiei a cabeça no travesseiro, me sentindo uma idiota por ter pensado aquelas besteiras de Corbyn. E eu também não estava 100% contente com esse acampamento, mas preferi não falar nada já que eu era apenas a convidada.

Olhei pela janela e estava nublado. Parecia que a chuva viria dali a pouco. Tomei banho, coloquei algumas coisas na minha mala e verifiquei meu celular. Nenhuma mensagem de Lucas.

Lucas era um garoto que estudava em Stanford. Eu estava tentando conseguir contatos lá há muito tempo e esse foi minha mina de ouro. Ele era um dos garotos mais inteligentes que eu já conheci e ele me ajudaria a conseguir uma entrevista para uma tentativa de bolsa. Ainda era cedo pra pensar nisso, mas eu precisava evitar que meus pais tivessem mais essa preocupação.

Desci as escadas com uma pequena mala e meu celular na mão. Ashley estava se despedindo de seus pais e Corbyn terminando de colocar as coisas no carro. Jonah estava apoiado na bancada da cozinha, caindo de sono.

— Se cuidem... — Saskia disparou e passou a mão por meu cabelo que ainda estava molhado. — Voltem anted do anoitecer amanhã. Não fiquem longe da cabana.

— Mãe, nós já fizemos isso antes... — Ashley falou impaciente. — Relaxa, garota.

— Você não tem medo do perigo né... — Saskia semi-cerrou os olhos e arrancou uma risada minha e de Ashley.

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora