Lana Olivia Matthews.
Los Angeles, 9:43am.Pela primeira vez na semana, Corbyn tinha ido à aula. Curiosamente, numa sexta-feira. Procurava meu livro de Biologia no armário, quando vi sua silhueta. A jaqueta do time tinha voltado e a barba havia sido feita. O sorriso de lado a lado e vários caras do time envolta dele. Parecia que tudo tinha voltado mesmo ao normal.
Não era como se eu me importasse, porque eu não me importava, mas aquilo tinha me deixado um pouco triste. Ele parecia tão bem e definitivamente não se lembrava de mim.
— Código vermelho. — Ashley disparou e fechou meu armário, me fazendo pular assustada. — Você não vai acreditar no que aconteceu.
— Diga. — falei e me encostei no meu armário, vendo Corbyn por cima do ombro de Ashley.
— Ela voltou. — a morena falou, um tanto quanto acelerada.
— Ela quem? — franzi o cenho em tom de dúvida, sem entender bulhufas do que Ashley estava falando.
— Ela... — seu olhar por cima de meu ombro estava um pouco assustado. Virei-me rapidamente e abri a boca em formato de O.
Lá estava Luna. A ex do Corbyn havia voltado. Todo mundo parecia surpreso, já que o corredor todo parou para olhar. Agora fazia sentido a confusão de nomes no dia anterior. Eu realmente odiava o fato de que minha vida agora parecia um filme adolescente clichê. A situação só piorou quando a morena andou até Corbyn e parou ao lado dele. Felizmente, ele parecia ter um pouco de noção, já que a ignorou e continuou falando com os garotos do time.
— Você acha que eles voltam? — Anna, namorada de Jonah, agora estava parada ao meu lado. Ela sorriu amigável para Ashley e a morena fez o mesmo.
— Tudo é possível com Corbyn Besson. — Ashley disparou. — Sou Ashley. Irmã dele. — a garota se apresentou para Anna.
— Eu sei. — ela sorriu grande. — Sou Anna, namoro o Jonah. Também sou amiga dessa gatinha aqui. — ela apontou para mim e eu deixei uma risada escapar.
— De onde vocês se conhecem? — Ash indagou. Não poderia falar festa, porque nunca fui em nenhuma sem Ash (na verdade, ela achava isso). Não podia falar Corbyn, porque ela me perguntaria o que eu tenho feito com Corbyn.
— Da aula de francês. — disparei, rapidamente, e Anna concordou, mesmo que não tenha entendido nada. — Ela fez por um tempo.
— Sim. — Anna assentiu. — Eu adorava. — ela sorriu logo em seguida. Acho que, com certeza, Jonah tinha dito algo sobre as regras ou sei lá.
— Eu preciso ir pra aula. A Sra. Loutz está no meu pé porque eu tirei 5 em álgebra. Prazer em te conhecer, Anna, e te vejo mais tarde, Lana. — Ashley disse e, assim saiu rapidamente dali.
Soltei um longo suspiro aliviada e encarei Anna, que estava com a sobrancelha arqueada.
— Ela ainda não sabe? — A perguntou e eu fechei os olhos, já encostando a cabeça no armário. — Lana, você precisa contar isso logo pra ela. Tem quase dois meses que você está nessa.
— Eu sei... — resmunguei manhosa. — Mas é difícil, Anna. Posso perder minha melhor amiga... Ele eu já perdi... — encarei o moreno ao fim do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got the rules ✩ corbyn besson.
Fanfic❝Se você gosta de regras então vamos criar algumas mais divertidas.❞ Aonde Ashley e Lana são melhores amigas que tem uma lista de regras e Corbyn é uma delas.