Corbyn Matthew Besson.
Los Angeles, 4:45pmKanye West tocava em meus airpods. O sol quente queimava as minhas costas enquanto eu levantava alguns pesos perto da piscina. Eu e Lana tínhamos voltado de Londres há três semanas, mas eu só voltei para casa na última segunda-feira. Meus pais fizeram questão de me pedir desculpa por todo o tratamento ao longo dos anos e imploraram que eu voltasse para casa. Preciso agradecer Jonah, ele literalmente me acolheu por duas semanas sem nem reclamar.
Ashley puxou um de meus fones e eu bufei, a encarando sério. Em suas mãos, uma pequena caixinha.
— Não dá pra você encher meu saco depois? — perguntei e ela rolou os olhos, logo esticando as mãos com a caixinha. Peguei-a e a abri. Um anel, simples mas que era o suficiente para mim.
— É pra você. Feliz aniversário adiantado. — ela sorriu grande e eu agradeci com um sorriso fraco. Nunca fui um grande fã dos meus aniversários.
— Ainda falta uma semana. — respondi e ela juntou as sobrancelhas. — Mas obrigado. Eu amei. — a morena sorriu e eu coloquei meu fone de volta. Mais uma vez, ela tirou. — Sério?
— Você já chamou ela pro baile de formatura, não chamou?
— Tem que chamar? Tipo... A gente namora... — falei como se fosse óbvio e Ashley arqueou a sobrancelhas. — Merda, a gente não namora. Esqueci de pedir ela em namoro. — resmunguei e tirei o outro fone.
— Eu sei. Ela me contou. E, inclusive, não sei se você percebeu, mas ela está te dando um gelo por conta disso.
— Nossa. — me sentei na espreguiçadeira que estava ao lado de nós. — Agora faz sentido porquê ela não me respondeu o dia todo... — Ashley riu irônica e cruzou os braços.
— Pede ela em namoro. Ela tá chateada e quer muito isso.
— Tá. — bufei. — Não me bota pressão. Não sei como faz isso, eu nunca fiz. — cocei o rosto, impaciente. Que droga, eu era um péssimo namorado.
— Compra umas flores. Leva ela pra jantar e pede pra namorar com ela. Não compra aliança, ela acha brega. — Ashley falou e eu assenti. — Ela gosta de Taylor Swift. Tenho uma ideia. — a morena sorriu maliciosa e eu apenas arregalei os olhos. Pelo menos Ashley me ajudaria com aquilo.
...
Depois de eu e Ashley praticamente termos voado para o shopping e comprado um presente, Ash convenceu Lana a ir até minha casa. Supostamente, minha irmã disse que elas duas iriam sair para jantar, já que Lana estava me dando um baita gelo.
Minhas mãos suavam frio e eu estava com o coração acelerado. As flores em cima da minha cama me deixavam ainda mais ansioso, querendo que Lana entrasse pela porta de casa de uma vez. Soltei um longo suspiro quando ouvi a porta da entrada bater.
Puxei as flores e respirei fundo. Ia dar tudo certo.
Desci os degraus lentamente, até chegar ao fim da escada. Lana estava com um vestido vermelho que, céus, me fizeram ficar hipnotizado. Ela estava com saltos. Eu nunca tinha visto ela usando saltos, mas podia afirmar que com certeza ela estava uma gostosa.
— Antes de te elogiar, gostaria de pontuar que, nossa, você ia sair assim sem mim? — a encarei e ela rolou os olhos. — Você está linda, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got the rules ✩ corbyn besson.
Fanfiction❝Se você gosta de regras então vamos criar algumas mais divertidas.❞ Aonde Ashley e Lana são melhores amigas que tem uma lista de regras e Corbyn é uma delas.