013.

500 65 69
                                    

Lana Olivia Matthews.

Seattle, 9:40pm.

Estávamos há algumas horas rodando pela cidade. Ashley reclamava, já que Corbyn ainda não tinha parado em nenhum estabelecimento.

— Para ali, pelo menos vamos comprar umas cervejas. — Jonah apontou para um posto de gasolina que estava na esquina da rua.

— Tem um lugar umas duas quadras daqui. — Ashley falou enquanto olhava o Google Maps.

Jonah se preparava para descer e Ashley foi junto, alegando que Jonah não saberia escolher qual cerveja comprar. No banco de trás, eu estava concentrada na tela do celular. Corbyn tirou o cinto e se apoiou no banco do carro para conseguir virar meu corpo para trás.

— O que foi? — resmunguei sem tirar os olhos da tela. — Sei que sou linda mas não precisa encarar tanto. — debochei e Corbyn revirou os olhos com humor.

— Você realmente está muito bonita hoje. — ele disparou. — Você pode voltar a falar comigo? Sinto falta de conversar com você... — coloquei a língua entre os dentes e soltei uma risada debochada. Corbyn era tão previsível.

— O que aconteceu na casa do Jonah? — cruzei os braços e as pernas, logo soltando um longo suspiro.

— Bebi demais. Aisha me beijou e eu pensei que era você. — acabei por rir no meio da frase e Corbyn me encarou, me fazendo segurar a risada. — Falei pra ela que eu não conseguia parar de pensar em você e ela pediu pra se despedir de mim. Foi só isso e definitivamente não significou nada. — mordisquei o lábio inferior enquanto observava Corbyn me explicar a situação. — Eu não fiquei com ela porque eu estava com vontade... Fiquei porque acho que era o mínimo depois de todos esses anos... Nunca quis ela do jeito que ela me queria e esse foi o nosso "fim".

— Você sabe que nós não temos nada, não é? — me aproximei, ficando centímetros distante do rosto do moreno. — Você quem disse isso, você se lembra? — provoquei.

— Talvez eu estivesse errado... — os olhos de Corbyn mantinham-se em meus lábios e pareciam que atacariam ali a qualquer segundo. — Nós... — Jonah interrompeu quando abriu a porta bruscamente, justamente para chamar atenção.

Corbyn se ajeitou e se encostou no banco, fingindo que nada tinha acontecido. Ashley entrou no carro, concentrada em seu celular.

— Usou a identidade? — Corbyn disparou para Jonah enquanto ele tirava algumas cervejas da sacola.

— Nem precisei. Ashley foi mais rápida. — ele apontou com a cabeça para a garota, que agora enrolava o cabelo na ponta dos dedos.

— Meu rostinho bonito ajudou! — ela debochou e eu ri, logo pegando a garrafa que Corbyn me entregava. Abri a mesma no dente e recebi olhares chocados dos dois garotos.

— EI, EU NÃO SEI FAZER ISSO! — Jonah apontou para mim e eu soltei uma gargalhada.

— É fácil. Só fazer pressão e a garrafa abre. — dei de ombros e levei a garrafa até os lábios.

— Na idade delas a gente não era assim. — Corbyn debochou e Jonah concordou. O moreno deu partida no carro e ligou a música baixinho.

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora