Corbyn Matthew Besson.
Los Angeles, 1:35pm
Finalmente sexta-feira. Alex não tinha ido para escola nem ontem e nem hoje e eu confesso que estava feliz por isso. Toda vez que lembro da imagem de Ashley chorando, meu estômago se embrulha e eu começo a tremer. Eu deveria ter cuidado mais dela. Eu amava aquela menina mais que tudo no mundo.
Ela, por sua vez, parecia estar melhor. Ontem passou o dia todo na piscina depois que chegou da aula e hoje estava super feliz enquanto arrumava as malas para a pequena viagem do fim-de-semana.
— Colocou tudo na mala? — a voz de minha irmã tomou conta da entrada da casa, local aonde eu estava colocando minhas malas.
— Acho que sim. Tudo certo com as suas? — apontei para as duas malas cor de rosa e ela assentiu com a cabeça. — Você sabe que Seattle é fria, né? — perguntei por conta da roupa que ela vestia. Estava com um shorts e uma blusinha bem leve.
— Serão três horas de viagem e dentro de um avião. — ela arqueou a sobrancelha. — Preciso usar algo confortável.
— Se você diz. — dei de ombros e comecei a levar as malas para o carro.
Jonah tinha acabado de chegar e colocou o carro dele na garagem, logo me ajudando a colocar as coisas no meu.
— Como ela está? — ele cochichou enquanto enfiávamos as coisas no porta malas.
— Parece bem. Espero que esteja... Só de lembrar dela chorando eu tenho uns três tipos de convulsões. — rebati e Jonah colocou a mão em minhas costas.
— Se acalma. Já passou e ele teve o que mereceu. — ele disse e eu assenti.
— LANA! — Ashley saiu de dentro de casa, berrando. Virei meu olhar para trás e lá estava Lana, descendo do Uber com suas malas.
— Vai ser uma viagem divertida... — Jonah debochou e eu revirei os olhos.
— Minhas malas. — Lana jogou as duas ao lado de meu carro e deu as costas, sem nem olhar para mim.
— Meu Deus, a rainha de gelo... — o de topete debochou e eu dei um soco no ombro dele. — Ai... — grunhiu.
— Ela sabe que eu dormi com a Aisha na sua casa e está me tratando assim. Ela só não sabe que foi porque eu tinha que terminar as coisas com essa menina de uma vez. — puxei as malas dela do chão. — Lana não sai da minha cabeça. — resmunguei e Jonah gargalhou.
— E ainda dizia que não queria nada com ela... Você não me engana, Besson. — ele fechou o porta malas e eu revirei os olhos.
— Seattle, lá vamos nós. — disparei e as garotas entraram no carro. — Fechou a casa toda, Ashley? — encarei a morena que já estava no banco de trás.
— Sim. Tudo certo. Agora vamos! — ela pediu, ansiosa. — Você vai adorar Seattle, Jonah! — ela balançou o banco dele.
Lana estava quieta. Enquanto colocava o cinto, a observei pelo retrovisor. Silêncio e olhar perdido pela janela.
— Ei, Corbyn, a gente pode ir acampar naquele lugar que sempre íamos quando pequenos... Qual era o nome? — Ashley afastou meus pensamentos e eu voltei o olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got the rules ✩ corbyn besson.
Fanfiction❝Se você gosta de regras então vamos criar algumas mais divertidas.❞ Aonde Ashley e Lana são melhores amigas que tem uma lista de regras e Corbyn é uma delas.