003.

561 72 122
                                    

Lana Olivia Matthews.

Los Angeles | Libertè State High

Eu já nem sabia se constrangimento era a palavra certa. Corbyn me assustou naquela manhã e eu ainda estava com a imagem dele na minha mente, passeando e vagando pelos meus mais intensos desejos e pensamentos.

— Como você está distraída hoje. — Ashley bufou e deu uma garfada na salada dela.

— É bobeira. Me desculpa, sobre o que você estava falando? — interrompi meus pensamentos e ergui meu olhar para minha amiga.

— Nada demais, só um garoto do time me chamou pra sair. Não que eu vá, porque ele não é lá essas coisas, mas achei legal analisar a proposta. A gente podia fazer uma lista de prós e contras. — sugeriu.

— Por que sempre precisamos enfiar uma lista em tudo que fazemos? — brinquei enquanto tirava o meu caderno da mala.

Éramos assim. Odiávamos que falassem das nossas listas, porquê, na nossa cabeça, aquilo fazia nossa amizade funcionar. Era uma coisa de Lana e Ashley e de mais ninguém. Podíamos ser Rory e Paris de Gilmore Girls, exatamente nessa ordem.

— Vamos lá. — com uma caneta roxa, escrevi "Prós X Contras" na folha do caderno. — Quais são os contras?

— Ele é loiro. Não gosto de meninos loiros. — ela disparou e eu fiz uma careta, já que ela e Jordan - seu irmão - eram loiros. Ela decidiu ficar morena quando Corbyn fez o mesmo no último verão e, nossa, como Corbyn ficou lindo daquele jeito. Fios morenos com a combinação do olho meio azul esverdeado e... — Eu já falei quatro contras e você não escreveu nada. — Ashley disse e afastou meus pensamentos.

— Loiro... O que mais? — falei, me ajeitando no banco do refeitório.

— O nome dele é Lucas. Não sei, não gosto. Ah, e ele é amigo do Corbyn. — Ashley fez uma careta e logo sorriu. — Espera, ele é amigo do Corbyn.

— Sim, e...? — perguntei, sem entender nada.

— Vai irritar o Corbyn. Isso é um pró, anota aí.

— Ai Ashley, para com isso! Você não pode sair com alguém só porque irritaria o Corbyn. Deixa disso. — repreendi a morena, que revirou os olhos.

— Eu não vou. Eu só pensei. — ela deu de ombros, um pouco sem jeito.

— Não entendo o que vocês dois ganham se provocando dessa forma. Irmãos se irritam, mas vocês passam o dia brigando. — balbuciei e Ashley permaneceu em silêncio. — Tenho aula no outro prédio. Preciso ir. — arranquei a folha do caderno e coloquei em cima da mesa, empurrando-a para Ashley.

— Te vejo mais tarde? — ela perguntou quando eu já estava em pé.

— É, pode ser... — falei e dei de ombros.

Ela era minha melhor amiga, mas me incomodava quando ela queria usar as pessoas dessa forma. Eu sei que ela não fazia por mal, que ela não era uma pessoa ruim, mas, ainda sim, aquilo me deixava maluca.

Andei pelo corredor movimentado, concentrada em meus pensamentos - os quais, sinceramente, nem eu entendia. Minha cabeça viajava de trabalhos até inscrições de faculdade em segundos, não conseguia manter um raciocínio fixo por muito tempo. No caderno em minhas mãos, minha lista de afazeres estava cheia. Várias atividades e poucas estavam riscadas com o marca texto verde. Esse era meu sistema. Verde feito, amarelo preciso fazer mas sem urgência e rosa precisa com urgência. Não me perguntem, eu sou uma grande fã de listas. Um baque contra meu corpo e meu caderno voou para o chão.

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora