007.

571 61 38
                                    

Lana Olivia Matthews.

Los Angeles, 18h23

— Vou buscar uns biscoitos. Essa tabela periódica vai me fazer desmaiar. — Ashley largou a grande apostila em cima da cama e fez uma cena dramática. Retirei meus fones e a encarei. — Quer algo?

— Traz água. Eu acabei com minha garrafinha. — apontei para o recipiente de plástico.

— A quinta em menos de três horas. — Ashley debochou e eu ri.

— Sou hidratada. Deveria fazer o mesmo. — joguei uma almofada na morena que já estava na porta.

— Já volto. — ela gritou e eu suspirei. Coloquei meus fones e voltei a me concentrar em meus livros.

Estava sentada de costas para a porta quando fui surpreendida por alguns beijos em meu pescoço. Corbyn tinha entrado tão silenciosamente que talvez sem fones eu também não teria escutado.

— Você endoidou? — me virei para ele e cochichei, já tirando os fios de meu ouvido. — Ela poderia aparecer!

— Eu estava lá embaixo. Ela tá fazendo brigadeiro. Vai levar um tempo ainda. — Corbyn voltou a beijar meu pescoço e eu senti meu corpo inteiro se ouriçar.

— Essa maluca disse que só ia buscar alguns biscoitos... — resmunguei entre arfadas quando moreno desceu seus beijos para meu colo.

— E você ainda acredita nela? — ele colocou as mãos em meu rosto e ergueu o mesmo. Seus lábios se uniram aos meus e eu viajei.

Naquele momento nem parecia que Ashley poderia subir e nos pegar naquela situação. Eu só queria sentir o toque dele e perder horas ali. O cheiro de perfume entrava pela minhas narinas e fazia com que eu me acomodasse cada vez mais com a situação.

— Vamos pro meu quarto... — Corbyn resmungou entre o beijo.

— Estou estudando... — respondi quando o moreno voltou a beijar meu pescoço.

— Você pode largar por uns minutinhos... Não demoro mais que 10 pra te fazer gritar. — Corbyn debochou e eu engoli seco.

Minha mente virou um borrão de pensamentos inapropriados. Que raiva, que ódio. Eu nunca tinha sentido aquilo, nem mesmo quando eu namorei por um tempo há um ano. Não queria pensar naquilo e nem pensar em Corbyn daquela forma, mas era impossível.

— Acho melhor você ir. Ela já vai subir. — falei enquanto o afastava de mim.

— Quer fazer alguma coisa depois? — Corbyn falou, segurando minhas mãos e entrelaçando nossos dedos.

— Pode ser. Vou terminar de estudar com Ashley até umas 19h. O que você quer fazer? — perguntei e Corbyn abriu um sorriso malicioso. — Nem pense.

— Eu não falei nada... — ele revirou os olhos com humor. — Eu vou pra casa do Jack, você pode pegar um Uber e ir. O que acha?

— Por mim tudo bem. Então te vejo depois... — respondi, já soltando nossas mãos. Corbyn ergueu meu rosto e deixou mais um selinho demorado em meus lábios e saiu do quarto de Ashley.

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora