015.

547 62 43
                                    

Corbyn Matthew Besson.

Mount Rainier, 5:45pm

A chuva parecia mais forte do que a hora que tínhamos chegado. Lana estava dormindo há horas e eu definitivamente não queria a acordar, ela não tinha nem almoçado. Jonah e Ashley tinham acabado de sair para ir ao mercado que ficava no começo da estrada, mais ou menos uma meia hora da cabana. Contando com a chuva, lá se iriam quase 50 minutos de ida e volta.

Com calma, entrei no quarto da cacheada. Ela permanecia dormindo e parecia bem aconchegada na cama. Me sentei no colchão e levei minha mão até o braço da mesma, fazendo carinho ali. Lana se movimentou e logo se virou, abrindo os olhos que estavam inchados por conta das horas dormidas.

— Finalmente, Bela Adormecida... — ri fraco e passei o dedo em sua bochecha, acariciando ali de leve. — Você dormiu o dia todo.

— É mesmo? — ela resmungou e se sentou na cama, parecia um pouco zonza. — Aonde está Ashley? E o Jonah? — ela coçou os olhos.

— Foram ao mercado tem uns cinco minutos. Estão faltando muitas coisas aqui e aí eles acharam melhor buscar.

— Caramba, vocês me deixaram dormir o dia todo? — ela fez uma careta e eu ri.

— Você estava exausta, linda. Não perdeu nada. Ashley nos obrigou a ver os filmes da Barbie e bebemos cerveja, nada demais.

— Ei, eu queria ter visto os filmes da Barbie! — ela falou fingindo estar brava.

— Eu vejo todos com você, não seja por isso. — me aproximei da cacheada e fiz carinho em seus fios. — Sabe qual a melhor parte deles demorarem para ir ao mercado?

— Qual? — Lana encarava-me sem nem se mexer. Seu olhar era surreal.

— Eu posso te beijar sem me preocupar. — coloquei a mão no pescoço da garota e comecei a distribuir beijos por ali. Imediatamente, senti o corpo de Lana se arrepiar.

— Você não vale nada. — ela resmungou enquanto agarrava minha camiseta com força, me puxando para mais perto dela.

Lana se ajeitou na cama e eu deitei por cima dela, ainda distribuindo alguns beijos por seu pescoço.

— Dorme comigo hoje. — sugeri e Lana franziu o cenho. — Ou eu venho aqui ou você vai pra lá. Tanto faz. Só dorme comigo hoje. — olhei-a nos olhos. A morena mordeu o lábio inferior e juntou nossos lábios, sem me dar uma resposta.

Aqueles momentos eram tão especiais, mesmo que raros. Eu simplesmente estava obcecado por Lana. Eu precisava dela ao meu lado a cada segundo e queria proteger aquela menina de tudo.

Suas mãos estavam perdidas em meus fios e eu acariciava, com a ponta dos dedos, sua barriga por dentro da camiseta. Quando o ar se fez preciso, nos afastamos e Lana me encarou.

— Eu durmo, mas só se você assistir Barbie comigo. — ela disse com humor e eu ri fraco, concordando com a situação. — Agora vaza. Preciso tomar um banho, já desço.

— Deixa eu tomar banho com você. — encostei a cabeça no ombro dela e beijei o pescoço da mesma.

— Tchau, Corbyn. — ela falou, autoritária.

i got the rules ✩ corbyn besson.Onde histórias criam vida. Descubra agora