2031, TERRA 52, BRASIL
Pitt não é o perfil de mônoda que mantém suas opiniões para si. Em verdade, não estariam nem perto de quebrar o ciclo se não fosse por ele e a confiança nata que os outros atribuem a ele. O dono de olhos amarelos e grossos cruzados coça a garganta, tentando chamar a atenção de sua irmã mais próxima e a de cabelos lisos e laranjas descendo pelos braços até a cintura o encara e suspira.
Tatiana e Pitt acabam de inserir meu corpo dentro de uma banheira com água quente e torcem para que eu acorde logo. Não foi necessário muito esforço para entenderem o que está acontecendo, o que aconteceu com Isaac.
Aquela que veste grandes bocas presas e uma calça de couro apertada se desencosta da porta do banheiro e caminha até ele. Ambos estão com os olhos amarelos, já não são mais capazes de controlá-los desde cai nesta hibernação mundana. Ainda consigo acompanhar tudo pela energia armazenada no sol e torço para que consiga dar um último, e final, passo para que tudo não chegue ao fim tão rapidamente.
Ela se agacha frente ao homem negro de grossos lábios, apoiada em suas pernas cobertas por uma calça jeans azul marinho, e o olha nos olhos tentando acalmá-lo. É mais difícil para ele do que para os outros me vez definhando desta maneira. Somos próximos, muito próximos, e dói tanto nele quanto em mim não ser eu no lugar de Tatiana, avisando que tudo ficará bem. O que se poderia esperar de Eusébia, a mônoda da lealdade, senão seu mais intenso desespero de ter um plano arrasado desta maneira.
— Pitt — chama Tatiana e engole em seco, ela alisa a perna dele. — Não acabou, tudo bem? Vamos dar um jeito e tudo ficará bem. — Ela força um sorriso, disfarça sua própria dúvida, medo e fraqueza.
Como Héstia, a dama do fogo, poderia não estar completamente apavorada com a ideia da morte do Sol. A única diferença entre Pitt e Tatiana é que ela sabe disfarçar mais seu pânico perante tudo que os cerca de maneira crua e imprevisível. Sabiam, os dois, que não seria fácil, mas a corrida contra o ciclo da era se forma cada vez mais cheia de obstáculos e incertezas. O fim está próximo, eles sentem, mas do que?
— Você consegue lembrar dela? — pergunta ele com uma voz entalada e um coração pesado. — Consegue... Lembrar de Seth? Porque tenho a impressão de que ela está cada vez mais distante. As memórias são menos palpáveis, sabe? É como se ela...
— Estivesse deixando de existir — completa Tatiana e se senta no chão, aos pés de Pitt e agarra suas pernas com os dois braços, encosta a cabeça em seu joelho e o irmão desce suas mãos pelos cabelos lisos dela, consolando-a de maneira silenciosa. — Estou com medo — declara, finalmente, e sua respiração treme à medida que Tatiana fecha os olhos. — Tenho medo de esquecer ela. Tenho medo de ficar presa no inferno de Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS DO INFERNO 02 -Triângulo Da Morte [EM ANDAMENTO]
ParanormalATENÇÃO: Esse é o livro 2 da duologia "Fugitivos Do Inferno", o livro 1 se chama "O Ciclo Da Era" e você pode ler antes desse :) Em 2083, um fractal do ano que o ciclo se completou, os três têm uma chance de sair desse mar de reencarnações no qual e...