XXX. A Marca de Caim & o Fogo de Lilith

61 15 0
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Paulo começa a se levantar, e estende a mão para Lorenzo antes de assisti-lo se colocar de pé também. Possuem a mesma altura e estatura, mas o loiro é mais branco e uma luz amarela parece incendiá-lo, ao contrário do possuidor de uma áurea branca que se avermelha à medida que encontrar mais a verdade.

— Eu não vou desistir dela — Lorenzo fala com convicção e assiste o sorriso de Paulo preencher parte do vazio do seu coração. — Eu vou precisar falar com ela, não é? Para uma nova lança de ouro — refere-se a Eloísa e, quando Paulo confirma, ele recolhe ar com mais forma, enchendo seu peito e logo depois liberando-o.

Começam a caminhar os dois serem de asas negras abertas, mas imóveis, enquanto o silêncio vai dominando a noite deserta daquela praça. Vão sumindo no breu enquanto a mente de ambos ferve de ansiedade e pavor, até que, quando já estão chegando na casa onde as outras mônodas estão, Lorenzo resolve colocar para fora a lembrança nítida que possui, mas que se perdeu dentre seus lapsos de memória. Quando Paulo falou sobre a inexistência de sua alma gêmea, não foi o fato de seres serem constantemente criados no inferno que o deixou confuso. Algo que sabe e tem a impressão de não ser do conhecimento de Paulo, o que deixa tudo ainda mais estranho, e está prestes a esclarecer. Sussurra:

— Quem é o lado bom ou ruim entre Mônica e Sofia? — Pergunta, buscando mais confirmar do que de fato descobrir. Quando recebe sua resposta, ele respira fundo. — Não sabe mesmo quem é sua alma gêmea? — Paulo nega sem olhá-lo. Estão parados enquanto encaram as janelas de luzes acesas. — Bem, eu sei. Só não tiveram tempo de se conhecer antes — encara o ser de olhos amarelos arregalados e consegue ver o coração dele palpitando depressa pela carótida de seu pescoço.

Lorenzo então aponta para a sombra aparente na janela do andar inferior da casa. Com os cabelos pretos acima dos ombros, olhos puxados e totalmente brancos, brincando com os flocos de neve enquanto entretém Tatiana.

— Quione? — Quer confirmar Paulo, Lorenzo assente. — Isso é...

— Também não faço ideia de como sei disso, mas sei — comenta, e olha Paulo mais uma vez. — Você parece mais preocupado do que surpreso.

— É que ela compartilha uma marca — esclarece para Lorenzo. Essa é uma informação nova, logo certamente é algo que aconteceu recentemente. — Você lembra o que é a marca?

E Lorenzo se lembra. A marca de Caim é aquela que deu origem a outras, como de uma família, que os unem como as mônodas de olhos sem cor. Essas mesmas podem escolher compartilhar sua marca com outras, como Caim fez com Lilith. Como consequência, ela consegue viajar entre as terras de forma livre, mas não de maneira perfeita. A parte sombria é que toda dor dele é, automaticamente, compartilhada com ela. Por isso ela sentiu tudo por ele quando Lorenzo foi torturado pelos cientistas. Domum. E todos com a Marca de Caim são eternos e leais a ele.

O contrário também acontece. Mônodas de olhos amarelos tem um poder excepcional com origem no fogo de Lilith. Está chama incansável permite que a mente e as memórias sejam manipuladas. Lilith compartilhou sua chama com Caim, por isso ele tem acesso às memórias dela e ela às dele. A parte sombria é que todo o medo dela é, automaticamente, compartilhado com ele. Por isso os pesadelos também assombraram Lorenzo. Excadescere. E todos com o Fogo de Lilith são convocados a servi-la e dar a ela todas as suas informações.

Para que essas especificações aconteçam, o ser precisa estar com posse de sua energia ou a do outro. Por este motivo, ainda, eles só se conectaram quando os colares geraram eu suas mãos, mesmo que trocados.

Aqueles que possuem a Marca de Caim ou o Fogo de Lilith, só podem compartilhar com um ser e apenas uma vez e os únicos ausentes dessas ligações são Teodora, Lúcifer e eu. Conseguimos fazer tudo dos outros, que quisermos, mas nós, ao contrário deles, somos lobos solitários e ao mesmo tempo livres de qualquer forma de ligação. Exceto, claro, a do amor.

Se Paulo diz a Lorenzo que Sofia já compartilhou sua Marca, significa que ela ama alguém que não sua alma gêmea.

FUGITIVOS DO INFERNO 02 -Triângulo Da Morte [EM ANDAMENTO] Onde histórias criam vida. Descubra agora