O CAOS
Este não é o melhor momento para ser eu.
Ninguém sabe o que acontece com toda essa jornada após o que aconteceu com Lúcifer, nem eu. Agora, tudo na minha cabeça ocorre em manchas de cansaço e tristeza, só me resta no equilíbrio de tudo e, mesmo que tente, não sei por quanto tempo serei capaz de suportar esse peso sozinha.
Uma lança de zinco tem a origem mais intensa e especial. Foi criada por Teodora. Uma delas estava com Azazel e agora está presa no corpo do meu irmão em uma consciência cruel e torturante. Outra está com Lorenzo, após ele pegá-la da morte, mas não pode usá-la, porque apenas partes de Seth tem como fazer isso sem que saiam prejudicados. E a última está com ela. Ainda não a encontraram, a última das partes, mas logo Lorenzo chegará até ela. Aquela que guarda a energia da terra onde fecharam o ciclo, que os carregou para o mais longe que podia para evitar que descobrissem. Cedo, eles vão se encontrar e eu temo por todos, inclusive por ela.
Seth carregava doze virtudes: amor, alegria, paz, paciência, clemência, bondade, calma, brandura, fidelidade, modéstia, castidade e abstinência. Ao se partir, isso também foi repartido.
Azazel carrega a alegria, calma, brandura e, principalmente, fidelidade. Essa última é a mais característica de seu ser. Ele é fiel ao desejo de Seth de se partir e o gerar, e por esse motivo não vai desistir até que isso se torne irreversível. Não importa o que acontece depois.
Teodora tem o amor, a modéstia, clemência e, o mais intenso e que a cega, ela tem um intenso e incontrolável fervor de abstinência. Suas dores vão ficando densas e Teodora acha normal sofrer por perdas ao longo de sua existência. Ela busca aceitar que isso é algo fora de seu controle e se conforma, mas essa não é uma verdade. Sofrer tanto assim não é normal.
A terceira parte é a que demostra paciência, castidade, bondade e, aquele que acaba vindo a ser um problema, a paz. Ela não gosta de quebrar a paz dos espaços. Por isso, por mais que sua bondade a faça querer entender por que o ciclo precisa se fechar, a necessidade de estar em paz com a fidelidade de Azazel a impede de pensar mais a respeito. Se Azazel é aquele guiado pelo sentimento genuíno de fazer o desejo de Seth, ela é puxada por ele como um barco em um temporal e não tenta mudar a direção.
Há incontáveis anos, Seth resolveu se partir. Eu estava lá, a assisti tomar a pior decisão e ir contra meus conselhos. Não sabíamos o que acontecia depois. Ela esperava que respostas pudessem vir de mim, já sou aquela com o conhecimento a partir de todas as possibilidades, só que meu poder também é limitado.
O sol vê todas as coisas. Todo lugar que um raio toca ou tocou traz informações. Eu sou o sol. Sei o que ocorre em todas as terras. Assisto destruições e nascimentos. Até mesmo dessa terra em particular, que nasceu da quebra de Seth, e se tornou a prisão do seu eu mais intenso. Observo, mas nunca sou observada a não ser que queira ser. Antes, mantinha o equilíbrio junto com duas outras estrelas. Lucifer e Seth. Hoje, só sou eu contra o caos e sei que não há como sobreviver por mais tempo.
Meus olhos ainda tocam tudo o que meus raios cobrem, mas até quando? A observo daqui, mas não consigo mais me aproximar. Não sei se quero também. É dolorido, fisicamente e emocionalmente. Meu irmão está preso em um lugar que meus raios ainda não tocaram e tudo ao nosso redor está morrendo. Torna-se impossível não a culpar pelo que estar por vir. A fusão das terras, a morte de Isaac e, consequentemente, a de todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS DO INFERNO 02 -Triângulo Da Morte [EM ANDAMENTO]
ParanormalATENÇÃO: Esse é o livro 2 da duologia "Fugitivos Do Inferno", o livro 1 se chama "O Ciclo Da Era" e você pode ler antes desse :) Em 2083, um fractal do ano que o ciclo se completou, os três têm uma chance de sair desse mar de reencarnações no qual e...