Pronúncia: de YHWH = Iabe
1823, TERRA 2, MÉXICO
Ele não está preparado para isso.
Quer estar, deveria estar, mas não sabe se terá a capacidade. Após descerem do grande muro semi-derrubado, Lorenzo contou a Eloísa coisas que ela não sabia fato. Apesar sua memória e de algumas informações passadas pelos seis demônios que a acompanhavam, entendia que era justo que ela ouvisse de sua voz, no que a terra havia se tornado. As tempestades de areia, as populações que só sobreviveram porque passaram a morar abaixo da terra, a falta de comida e o desespero de pragas e pestes que os perseguiam. Eloísa não se abalou como ele esperava, disse que é o que o fim ciclo traz. Morte, caos e dor. Nada mudaria se eles se desesperassem pelo pavor dos humanos e não focassem em resolver o real problema e evitar toda essa série de repetições temerosas e insanas.
Agora, voltando para tão distante na história da humanidade, onde ainda tem dificuldade para entender ser uma outra terra, quando acordou pela primeira vez achando ter fugido do calabouço infernal, sente-se tonto. Sabe que não deve tomar para si a noção de passado e futuro, como El já o instruiu, mas não consegue evitar. Está sempre pensando nas coisas que viveu e ansioso pelas que virão.
Está no ar. O céu é de um azul intenso e o sol brilha livre. As asas negras estão abertas e a pedra brilha intensa em sua testa, branca e com um infinito e inigualável poder, quase tão luminosa quanto a estrela quente e amarela desse deserto, mas Lorenzo ainda sim é incapaz de curar o coração ferido que será mais destroçado pelo que vem a seguir.
Observa, aqui de cima, o corpo nu de Teodora fritando pelos raios que atingem a mulher de cabelos vermelhos e pele branca. Suspira, nervoso, suas mãos tremem e não pode evitar as lembranças dela. O sorriso dela, o abraço, o conforto. Como seria capaz de matar cento e quarenta e quatro iguais a essa? Sua melhor amiga.
Não está sozinho. Eloísa o acompanha, mas não só ela. Já conhecia Pitt de longa data, mas foi apresentado aos outros quatro demônios. Tatiana, a que quase o pegou na Universidade de São Paulo, caso o anjo e Eloísa não a tivessem impedido. Paulo... Esse Lorenzo tem uma estranheza tremenda, ainda tenta entender em qual ponto da história se perdeu. Os outros dois esqueceu o nome minutos depois, impossibilitado de associar novas informações com as antigas que invadem cada vez mais sua mente a cada segundo que se passa. Mas, enquanto ouvia as apresentações, não foi difícil notar que, por mais que aqueles seres fossem celestiais, haviam tomado para si nomes humanos que usavam como se fossem seus verdadeiros e se perguntou se ele mesmo e Eloísa não haviam feito isso. Quando a questionou, ela se manteve calada por alguns segundos, olhando-o nos olhos, respirando fundo. Contou que descobriu seu nome dias após acordar e que ele logo também lembraria o seu. Então, Lorenzo perguntou pelo nome verdadeiro dela e Eloísa se recusou a contar, disse que só confundiria mais sua mente e que, quando ele soubesse o seu, poderiam conversar sobre isso se assim desejasse. Guardou para si sua curiosidade e escutou atenciosamente os passos que precisavam seguir para que isso tudo não seja em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS DO INFERNO 02 -Triângulo Da Morte [EM ANDAMENTO]
ParanormalATENÇÃO: Esse é o livro 2 da duologia "Fugitivos Do Inferno", o livro 1 se chama "O Ciclo Da Era" e você pode ler antes desse :) Em 2083, um fractal do ano que o ciclo se completou, os três têm uma chance de sair desse mar de reencarnações no qual e...