Capítulo 14

3.9K 340 172
                                    


Juliette POV

Meu coração parecia que ia pular fora do peito. Eu queria chorar de emoção quando pisei novamente naquele gramado. Tudo estava silencioso e vazio, os brothers ainda dormiam pois a festa tinha durado bastante. Estava um pouco difícil de me mover com naturalidade, pois eu estava vestida de Dummy, mas aos poucos fui conseguindo me portar melhor.

Quando senti que estava mais natural, me dirigi até o interior da casa e fui dar um jeito de levar os brothers até a área externa, onde eu finalmente me revelaria.

Primeiro fui até o cordel, talvez por instinto, visto que ali era meu lugar. Ali encontrei Gil, os bastiões, Viih Tube e João dormindo. Se Sarah não estava ali, significava que mais uma vez deveria ter dormido com a Pocah. Como eu não podia falar pra não ser identificada, bati com força na porta e sinalizei com a mão que eles deviam levantar imediatamente. Todo mundo ficou muito confuso e com cara de assustado, mas dada a violência das minhas batidas não ousaram contrariar e rumaram logo para fora.

Com isso, fui até o quarto colorido e repeti o processo. Sarah e Pocah novamente dividiam uma cama de solteiro, o que me deixou um pouco irritada e fez com que eu batesse na porta com ainda mais força. Não consegui desviar os olhos de Sarah, vendo a forma fofa como ela esfregava os olhos com as costas da mão quando estava acordando. Logo ela pareceu perceber algo e fixou os olhos em mim, dando um leve sorriso. Quando percebi que podia dar bandeira comecei a prestar atenção ao resto dos brothers e com cutucadas e batidas de palma fui fazendo com que todos acordassem.

Só faltava Thais e Fiuk, que tinham deitado inicialmente no quarto colorido, mas tinham migrado para o quarto do líder no fim da festa. Assim que cheguei à área externa todos já estavam ali, pois os brothers que estavam no cordel tinham acordado os dois. As caras variavam de espanto à sono e até mesmo medo.

- Será que chamaram a gente aqui porque chegou na nossa vez de vacinar?

Camilla se manifestou extasiada com a possibilidade de finalmente termos vacinação em massa para o povo.

- Amiga, acho que não... o dummy tá bravo. Deve ser algo bem sério. To achando que é guerra ou que a pandemia aumentou muito e não vamos poder sair daqui.

Gil já queria começar a chorar e Sarah pegou a mão dele, o confortando.

- Calma. Gil. Não pensa no pior. - Ela baixou o tom de voz e falou bem baixo para o moreno - Quando o dummy foi lá nos acordar eu senti um cheiro inconfundível, eu acho que é a Ju.

Eu estava parada no meio do jardim e todos me olhavam com muita expectativa. Minhas pernas tremiam e eu também não aguentava mais a ansiedade. Resolvi não postergar mais aquele momento e tirei a máscara de uma só vez, jogando-a pra cima e gritando a plenos pulmões.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, obrigada, Deus.

Eu olhava para o céu agradecendo enquanto a casa toda gritava. Não conseguia distinguir o que cada um falava, pois a gritaria era muito grande. Fui despertada de meus pensamentos quando senti um corpo bem maior que o meu se colidir comigo e os braços longos da galega mais linda do Brasil contornarem o meu corpo, me abraçando apertado.

- Mozão, eu nem acredito que cê tá de volta!

Eu abracei ela de volta e percebi que ela fez um movimento em minha direção, buscando contato com meus lábios. Instintivamente, não sei muito bem porque, eu virei o rosto e recusei o beijo dela. Ela imediatamente me soltou e deu espaço para que os outros também me abraçassem e comemorassem o meu retorno.


Sarah POV

Eu comecei a me sentir tonta e logo senti que minhas pernas ficaram bambas e iam falhar a qualquer momento, então sentei no gramado mesmo pra evitar um desmaio. Era um misto de emoções tão grande que eu não sabia como lidar com tudo que estava sentindo. Tudo que eu mais queria era ver Juliette entrando novamente por aquela porta e, de certa forma, isso enterrava todo discurso de Fiuk, Rodolffo e Viih Tube sobre a nossa relação. Mas, ao mesmo tempo, ela tinha virado a cara pra mim e recusado meu beijo. O que tinha acontecido? Eu tinha certeza que não tinha cometido nenhuma atitude tão grave enquanto ela estava fora. Será que ela tinha assistido tudo?

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora