Capítulo 24

4.8K 354 255
                                    

Oi, gente! :)

Uns mimos pra vocês, pois merecem.

Curtam, comentem e aproveitem.

Beijo 

-------------------------------------------------------------------

Juliette POV

Despertei com os dedos de Sarah passeando calmamente pelo meu corpo nu. Ainda assim, optei por manter meus olhos fechados mais um tempo, fingindo que dormia, para que aproveitar mais um pouco aquele momento. Meus compromissos hoje seriam somente à tarde, então eu tinha ganhado uma manhã de folga para descansar um pouco.

Alguns minutos depois me remexi e me espreguicei, tentando tirar pelo menos um pouco da preguiça do meu corpo. Fui em direção à loira, me aconchegando mais nos braços dela e resmungando, ainda sem abrir os olhos. Sarah passou um dos braços pelo meu corpo, me aconchegando ainda mais à ela e com a outra mão começou a fazer um cafuné nos meus cabelos.

- Bom dia, galega.

Sussurrei baixinho, ainda com a voz rouca de quem tinha acabado de acordar.

- Bom dia, mozão.

Sarah respondeu com aquela vozinha de bebê que ela fazia para mim sempre que queria alguma coisa ou apenas ser fofa comigo. Suspirei fundo, aproveitando o momento e abri os olhos para encarar os verdes dela, que me fitavam atentos.

- Descansou um pouco, Ju?

- Nossa, sim... Fazia tempo que eu não dormia tantas horas e tão bem. Dormi tranquila e pesado feito uma pedra. Deve ser porque alguém me cansou ontem à noite.

Soltei um risinho abafado e me desvencilhei dos braços da canceriana que tinha o mesmo sorriso no rosto. Me levantei da cama, puxando um dos cobertores para enrolar em volta do meu corpo enquanto eu caminhava em direção ao banheiro.

- O que você vai fazer? A gente ainda tem tempo, fica mais um pouco, tá cedo.

Olhei para trás e percebi que a loira fazia um bico.

- Só vou escovar os dentes pra poder dar um beijo de bom dia na minha mulher.

- Hmm, boa ideia. Acho que vou fazer o mesmo.

A loira se levantou também e vestiu a camisa branca da noite anterior que ainda estava jogada no chão. Eu já escovava os dentes quando ela chegou me abraçando por trás e beijou minha bochecha. Me arrepiei com o toque dos braços ao redor da minha cintura, já que nossos corpos estavam praticamente nus, mas mantive a atenção na escova de dente para finalizar a minha tarefa antes de voltar para a cama.

Me deitei para esperar a Sarah e peguei o celular apenas para ver as horas, apesar da quantidade absurda de notificações que o aparelho exibia. Ainda era 10h e meu primeiro compromisso hoje era às 15h, então mandei uma mensagem no grupo com minhas amigas: "fiquem tranquilas que tô controlando o horário, só tô aproveitando aqui mais um pouco 🙈".

Logo senti o colchão baixar, indicando o peso da loira que havia deitado ali novamente. Assim como eu, ela já estava nua novamente. Soltei o celular de lado e logo aconcheguei meu corpo novamente no dela e colei nossos lábios, dando início a um selinho que logo se transformou em um beijo de língua, cada vez mais profundo e intenso. Sarah foi diminuindo o ritmo e logo parou, descolando nossas bocas e me fazendo dar um suspiro. Ela escondeu o rosto em meu pescoço, tímida, antes de falar.

- Desculpa, amor, mas parei porque se a gente continuar se beijando e se roçando assim vai ser difícil controlar.

Meus olhos automaticamente desceram até os seios dela, cujos mamilos completamente duros e inchados denunciavam o tesão da loira. Comecei a passear com os dedos por toda extensão do corpo dela, sem tocar nas partes mais sensíveis.

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora