Capítulo 35

2.6K 251 61
                                    

Boa tarde, amores! :) 

Perdoem a demora. A vida tá super corrida por aqui e andei um tempo sem inspiração, devido a umas questões pessoais. Esse capítulo ficou um pouco mais curto porque não quis deixar vocês tanto tempo sem atualizações, mas prometo que o próximo vai compensar. 

Lembrem que por aqui - na história - ainda estamos em junho.

Beijos e obrigada pelo apoio de sempre.

-------------------------------------------------------------------

Juliette POV

A minha rotina andava bem corrida. Se antes eu achava que não tinha como faltar mais tempo, a vida tinha me mostrado que isso era sim possível. Agora, além de todas as campanhas publicitárias, minhas aulas de canto tinham se intensificado e apesar de todos os desafios que isso representava eu tinha decidido que ia me arriscar na carreira de cantora.

E minha primeira aparição cantando depois do BBB seria em uma live com ninguém mais, ninguém menos, do que Gilberto Gil. Depois eu cantaria com Elba Ramalho e também com Alceu Valença. Eram lives temáticas de São João e 2 delas aconteceriam na Paraíba, fazendo com que eu finalmente conseguisse retornar ao Nordeste depois do programa. Com tanta correria, infelizmente sobrava pouco tempo pra me dedicar à Sarah. Eu me sentia culpada por isso, mas a loira era extremamente compreensiva.

Apesar da galega nunca ter me cobrado nada, eu estava bem nervosa para contar que não conseguiria passar o dia dos namorados com ela, porque estaria na Paraíba. Fazia somente uma semana que ela tinha voltado para São Paulo, então a saudade estava suportável, mas era uma data especial e tínhamos combinado de passar juntas.

Eu estava deitada na cama do hotel no qual passaria mais alguns dias até que meu apartamento novo estivesse pronto quando resolvi ligar para Sarah e finalmente falar sobre o assunto. Permaneci nua e com os cabelos úmidos e fiz uma vídeo chamada, na esperança que uma visão sensual de mim amenizasse qualquer problema. Depois de alguns toques a loira finalmente atendeu.

- Wowww, tá querendo me matar, é?

Sarah já adotou uma postura atacante e eu dei um sorrisinho de canto, mordendo meu lábio inferior e quase desistindo de falar sobre o assunto para emendar numa conversa quente que terminaria em sexo virtual, prática que já estava recorrente entre nós, apesar do pouco tempo fisicamente separadas.

- Deus me livre. Sou muito nova pra ficar viúva, amor.

Rimos juntas e ela perguntou como eu estava. Essa era a deixa perfeita para eu emendar no papo que havia me feito ligar para ela.

- Tô mais ou menos, Sari. - Fiz um bico triste - Já vou estar na Paraíba no dia dos namorados, porque a live com Elba é dia 13 e eu preciso chegar lá uns dias antes pra organizar tudo, ensaiar e tudo mais.

A loira não disse nada, mas o rosto dela não escondia a frustração, apesar dela ter tentado bastante.

- Ah, eu entendo, mozão. Claro que queria passar contigo, mas não tem nada mais importante do que essas lives agora.

- Você é tão compreensiva comigo e com todo esse caos que tá minha vida. Eu nem tenho como agradecer o suficiente pela paciência, Sararah. Eu prometo que vou te compensar quando a gente se encontrar.

Eu dei um sorrisinho de canto e mordi o lábio inferior de forma sedutora, tentando fazer a galega entender de que forma eu compensaria ela. Parece que isso foi suficiente para que ela esquecer a tristeza do desencontro.

- Hmmm, e como você vai fazer isso?

- Assim que você abrir a porta do apartamento pra mim eu já vou te empurrar contra a parede e te beijar de forma intensa, matando toda saudade que tô sentindo. Aos poucos esses beijos vão se distribuindo pelo teu corpo todo, junto com as minhas mãos que vão passear por cada pedacinho dele...

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora