Sarah POV
Faltava pouco menos de 1h para o paredão, eu era a líder da semana e tinha uma difícil decisão a tomar. Meu indicado podia mudar drasticamente os rumos do jogo. Uma escolha errada podia significar não só a minha ruína, mas também a dos meus dois amorzinhos no jogo: Gil e Juliette. Apesar disso, não era na indicação que meus pensamentos estavam perdidos, era na morena que tomava banho no chuveiro do quarto do líder.
Hoje Juliette havia falado mais uma vez que ia beijar na boca no reality. Os mais desavisados podiam pensar que se tratava de Fiuk ou Rodolffo, porém, no mesmo momento ela disse que não beijaria Felipe e em outras ocasiões já tinha descartado a possibilidade de beijar o ex de Rafa Kalimann. Depois disso, por alguma razão que eu ainda não entendia, não conseguia parar de pensar em quem Juliette queria beijar.
Como sou muito observadora e perspicaz, eu tinha na lembranças as inúmeras brincadeiras que a morena já tinha feito, afirmando que queria ficar comigo. No começo eu desconversei, depois comecei a entrar na onda e retribuir as zoeiras dela, mas agora eu estava me questionando: será que essa brincadeira não tem um fundo de verdade?
Eu já estava pronta para o ao vivo de logo mais e, sentada na poltrona, olhava para as peças de xadrez e, em vez de tentar decifrar o paredão de logo mais, eu eliminava as possibilidades de bocas que Juliette queria beijar. Despertei de meus pensamentos com uma voz próxima.
- Ainda decidindo em quem votar, Sararah?
Eu não podia dizer que não era nisso que estava pensando, então entrei no assunto dela. Seria até bom para que eu ocupasse a cabeça com outras coisas.
- Sim, Ju. Eu tinha pensado em ir no Projota ou na Pocah, porque ninguém mais coloca eles. Mas a minha intuição tá me dizendo outra coisa.
- Karol?
- Isso. Algo aqui dentro tá me dizendo pra colocar ela, porque ela vai sair.
- Se colocar ela você precisa justificar a decisão no ao vivo, Sarinha. Explique porque mudou de opinião pra não ser vista como contraditória.
- Pode deixar. Vou começar já com essa explicação.
Juliette terminou de se vestir e eu fiquei ali encarando as peças de xadrez enquanto pensava na vida. Assim que ela terminou fomos para dentro da casa para ela finalizar a arrumação e esperar o Tiago. Meu coração batia descompassado enquanto eu estava sentada no sofá, eram os clássicos sinais da ansiedade batendo, mas acho que agora faltava pouco e essa sensação passaria assim que eu cumprisse a minha missão.
Juliette POV
Eu segurava uma das mãos da Sarah, enquanto Gil segurava a outra. Podia perceber que ela estava nervosa pelo suor frio que saía das palmas. Não demorou muito para Tiago aparecer e dar início aos trabalhos da noite.
- Rainha Sarah, qual o seu veredito?
- Tiago, quero começar falando que minha intenção inicialmente não era indicar essa pessoa, mas depois dos acontecimentos de ontem à tarde não estaria sendo fiel à minha verdade se eu não colocasse a Karol no paredão. Eu acho que ela cria intriga, faz fofoca, tem posturas que eu condeno e que já afetaram diretamente três pessoas muito queridas pra mim nessa casa, o Gil, a Ju e o Lucas. Além disso, a minha intuição me mandou fazer isso o dia inteiro e eu não costumo discordar dela. Por isso meu voto hoje é na Karol.
Eu era muito cadelinha de Sarah. Ela falava tão bem, sabia se expressar e pontuar tudo que precisa sem perder a classe. Além disso, ela era uma mulher muito segura de si. Já fazia um tempo que ela era alguém que eu gostava muito e que me inspirava bastante. E hoje, mais do que nunca, eu não conseguia tirar os olhos dela, porque além de tudo isso ela estava absolutamente maravilhosa. Se tudo o que eu falei sobre beijá-la até esse momento era brincadeira, agora talvez pudesse até ser verdade.
A noite terminou com um paredão entre Karol x Arthur x Gilberto e um surto da Mamacita. Karol tinha feito muitos discursos pela casa dizendo que se orgulhava de ser uma mulher que não gritava e não descia do salto, mas assim que o programa terminou ela começou a gritar com Sarah, enquanto sua fiel escudeira Lumena apontava o dedo na cara da loira.
Apesar de toda dificuldade, Sarah se manteve no seu prumo. Ela falou sim algumas coisas pra Karol, mas não entrou na onda de gritar e fazer baixaria, porque sabia que era exatamente isso que a emparedada queria agora.
Sarah POV
Eu tinha conseguido me portar bem na discussão. Falei o que precisava falar, sem baixaria, mas parece que todas as minhas energias tinham sido sugadas e agora eu estava me sentindo muito mal.
Peguei um copo de água e rumei rapidamente para o jardim. Assim que me vi sozinha no canto do gramado desabei em um choro sentido. Eu tinha uma sensação muito grande de que estava certa, mas toda gritaria e dedos na cara tinham me abalado. Não era fácil enfrentar uma situação assim, pois eu também tinha uma personalidade bem forte e precisava me controlar muito pra não entrar na onda e dar a eles justamente o que queriam; Eu não ia sair do meu eixo.
Logo senti dois braços envolvendo meu corpo em um abraço de conforto e senti que se tratava de Juliette. Menos de um minuto depois Gil chegou junto e ficamos os três ali, assim.
- Amigo, desculpa nem ter conseguido te dar atenção ainda. Eu aqui chorando sendo que é você que tá no paredão... Mas é que fiquei bem abalada com toda essa gritaria.
- Relaxa. Eu tô nervoso, como sempre, não quero sair ainda, mas entendo a tua reação depois de tudo que aconteceu ali dentro.
- Vocês dois podem parando, tá? Gil do Vigor vai ser o menos votado e Sararah aclamadíssima pelo Brasil inteiro por ter colocado a cobra no paredão. Ainda vamos ter muito pra viver e comemorar aqui dentro, confiem em mim.
Conversamos mais um pouco e logo o clima estava mais ameno. A energia boa que aqueles dois me passavam era tudo que eu precisava pra afastar o clima triste. Além do mais, algo muito forte dentro de mim dizia que a Karol sairia sim, então eu estava confiante na permanência do Gil e na escolha que eu tinha feito.
Fomos os três para o quarto do líder e depois de um dia tão cheio de emoções nos preparamos para dormir. Deitamos e logo percebi que Gil e Juliette foram pegando no sono, cansados, enquanto minha cabeça continuava a milhão. Aos poucos fui aconchegando meu corpo no da morena, buscando algum conforto e paz em uma conchinha. Não demorei muito para cair no sono assim.
-----------------------------------
Oi, gente!
Resolvi começar essa fanfic do nosso novo casal favorito. Espero que vocês curtam e acompanhem!
Por favor, interajam com comentários e curtidas pra eu saber se a história está agradando e se devo continuar.
Beijos e #ForaKarol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my girl - Sariette
FanficO confinamento e as emoções do jogo começam a mexer com os sentimentos de duas mulheres até então heterossexuais. Como será o destino de Sarah e Juliette no programa e após o fim do BBB 21? Atenção: essa é uma obra de ficção