Capítulo 32

3.2K 277 97
                                    


Sarah POV

- Ei, bora tomar banho que o pessoal deve estar chegando já já?

Dei um beijo na nuca da morena dela e virei meu corpo ainda abraçado com o dela para irmos em direção à sala. Eu queria fazer um jantar romântico só para nós hoje, mas Juliette insistiu que queria conhecer os meus amigos, já que eu já conhecia as dela. Ela dizia que queria fazer parte de todos os aspectos da minha vida e isso incluía conhecer meus amigos e meus pais.

Ju estava realmente empenhada em fazer a nossa relação dar certo, assim como eu. Finalmente eu tinha decidido tornar tudo público, então queria me jogar de cabeça e dar 100% de mim pra que tudo funcionasse bem. Em alguns momentos eu me pegava boba olhando pra ela, como agora. A morena estava revirando a mala em busca de alguma roupa para o jantar.

- Esse aqui você acha que tá bom, Sari? Não é muito simples? - Ela mostrava o vestido candy color meia manga que tinha usado no BBB e que eu amava.

- Tá perfeito, amor. Você fica linda com ele.

- E essa sandália preta no pé, o que acha?

- Perfeita, mozão. E oh, não encana com isso, é só um jantar aqui em casa, aposto que o pessoal vai estar super simples.

- Ai, Sararah, não quero estar deslocada, to ficando nervosa.

Peguei a mão dela e fui puxando-a pro banheiro para tomar banho logo, já que estávamos um pouco atrasadas. Eu ia me despindo enquanto falava com ela.

- Fica tranquila, você fica incrível de qualquer jeito e eu vou colocar um vestido também pra combinar com teu look, tá?

Ela me deu um selinho e passou as mãos nas minhas costas já nuas. Levei as mãos até a blusa dela e ajudei a tirar a mesma, mas logo me afastando.

- Amor, to nervosa, preciso que você me chupe pra passar essa ansiedade.

Juliette falou isso do nada, me pegando totalmente de surpresa e me fazendo rir. Logo senti as mãos dela na minha cintura, apertando o local e com isso levei os lábios até os dela, iniciando um beijo lento. Quando o mesmo estava se aprofundando escutamos o celular tocar no quarto. Separei nossas bocas pra atender e a morena me puxou novamente, não me deixando ir.

Ju me empurrou contra a parede e desceu os beijos até o meu pescoço quando o celular começou a tocar novamente. Ela suspirou irritada e saiu da minha frente, dando espaço para que eu fosse atender o telefone que tocava insistente.

Cerca de dois minutos depois entrei novamente no banheiro e Juliette já estava tomando banho. O corpo dela era lindo e as curvas se perdendo junto com o vapor do box deixavam tudo mais perfeito. Aquela cena me excitava demais e eu podia sentir minha intimidade ficando molhada de tanto tesão.

- Mozão, era a Roberta, ela queria saber se eles precisavam trazer algo e avisou que em 15 minutos chegam aqui. Infelizmente não vai dar tempo de te fazer gozar agora.

Dei uma risadinha tentando disfarçar, mas agora era eu que estava irritada e nem podia reclamar, pois já era a hora que eu tinha combinado com eles, então os meus amigos estavam inclusive "atrasados". Em vez de ficar brava, Juliette voltou a ficar nervosa.

- Ai, Deus, não quero deixar eles esperando, Sarah. Preciso me aprontar rápido.

Vendo que ela estava nervosa e achando aquilo muito bonitinho resolvi mandar uma mensagem no WhatsApp da Roberta.

Faz uma hora aí antes de tocar. Precisamos uma meia hora pra ficar prontas e Juliette tá nervosa de vocês chegarem antes. Por favor quebra essa pra mim, amiga. Beijo e até já. PS: juro que a gente não tava transando!

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora