Oi, amores! :)
Antes do capítulo, não podia deixar de agradecer os 40 mil de views na fic. É incrível bater essa marca. Nunca imaginei que podia chegar nesse número e só me cabe ser grata por todos que curtem a história, que comentam, que dão estrelinha, que divulgam...
Muito obrigada por acompanharem <3
Beijo
-------------------------------------------------------------------
Sarah POV
Juliette também precisava trabalhar e tinha um dia cheio de compromissos, o que acabou fazendo com que eu seguisse o conselho dela e pegasse a estrada logo depois do almoço mesmo. Afinal, não adiantava deixar para viajar à noite se não poderiamos aproveitar juntas.
A separação foi bem difícil. Minha vontade era chorar compulsivamente, especialmente por não saber quando iríamos nos ver novamente. Era a incerteza que estava me matando. Apesar disso, me segurei o máximo que pude e chorei pouco, destacando que sentiria muita saudade dela, enquanto ela afirmou o mesmo.
A despedida foi dura, mas cheia de promessas de que faríamos o possível para nos encontrar de novo o mais rápido possível. As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu andava pelo corredor do hotel arrastando minha mala sem olhar para trás, tentando evitar mais choro, mas sentindo que Juliette ainda estava escorada na porta do seu quarto, com os olhos fixos em mim.
Na estrada a playlist tocava músicas aleatórias, algumas mais animadas e outras mais românticas, que me faziam lembrar dela. Eu alternava momentos de choro com outros nos quais cantava animadamente alguma canção, acompanhando o ritmo que saía pelas caixas de som.
Eu encontrei-a quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe pequena...
Assim que ouvi os primeiros acordes da música um sorriso se formou nos meus lábios. Juliette havia cantado ela pra mim e agora parecia que haviam escrito para nós. Minha voz acompanha a canção que eu cantava baixinho, enquanto algumas lágrimas escapavam tímidas de meus olhos verdes atentos à estrada.
Ah vai!
Me diz o que é o sufoco
Que eu te mostro alguém
A fim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia
Eu levo essa casa numa sacola
Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê, deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor
Desde o começo, quando me vi apaixonada, Juliette tentou me confortar e dizer que tudo ficaria bem. Ela me deu forças para enfrentar o mundo, ter fé e viver corajosamente o nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my girl - Sariette
FanficO confinamento e as emoções do jogo começam a mexer com os sentimentos de duas mulheres até então heterossexuais. Como será o destino de Sarah e Juliette no programa e após o fim do BBB 21? Atenção: essa é uma obra de ficção