Capítulo 31

3.1K 306 120
                                    

Oi meus amores, volteeeeii! (Leiam com a voz da blogueirinha do fim do mundo, haha).

Espero que gostem desse capítulo e entendam bem.  Se eu tiver repetindo as fotos de capa me perdoem, já foram tantos capítulos que esqueci o que já usei.

Nota importante: considerem que na fic ainda estamos no começo de junho, ok? 

Curtam e comentem, por favor. 

Beijos! 

--------------------------------

Juliette POV

Eu estava deitada nos braços de Sarah, o roupão de bichinho nos cobria e eu tinha os olhos fechados, tentando aproveitar ao máximo aquele momento. Senti um beijinho no ombro e um carinho no rosto e automaticamente abri os olhos, fitando a loira que me encarava. Respirei fundo tomando coragem pra sair daquela bolha, mas sabendo que não adiantava mais adiar essa conversa, ela precisava acontecer.

- Ju, a gente pode conversar agora? - Eu dei uma risadinha que deixou ela confusa - Ué, o que foi?

- É que parece que estamos em um mundo invertido com você querendo conversar e eu fugindo.

Ela sabia que eu tinha razão e não pode evitar de rir junto comigo a partir dessa constatação. Levei os lábios até os dela e deixei um selinho carinhoso ali, antes de ouvi-la falar.

- Bom, acho que essa é a prova definitiva de que eu me importo.

- Fico feliz de ouvir isso, galega, mas eu já sabia. Você já tinha deixado claro nesse tempo. Por isso mesmo queria pedir desculpa pelas coisas que eu falei ontem, eu fui muito injusta com você.

Eu a encarava sem desviar o olhar por um segundo sequer, demonstrando que eu estava genuinamente arrependida do ocorrido.

- Eu te perdoo, mozão. Mas o ponto nem é esse agora, é que claramente você não tá feliz com a situação do nosso relacionamento do jeito que tá e eu não quero que você fique aceitando as minhas condições sem estar satisfeita com elas.

Algumas lágrimas começaram a se formar nos olhos da loira e ela parecia fazer de tudo para evitá-las. Ela claramente não queria chorar.

- Não é que eu não tô feliz, Sari... é que já tá tudo tão complicado e parece que essa situação de ficar escondendo traz um novo nível de dificuldade pra gente. Se não precisasse esconder a gente poderia se ver com muito mais frequência, evitaria situações constrangedoras nas entrevistas, gente dando em cima porque acha que estamos solteiras... Eu realmente sinto que nossa vida seria mais fácil e que a gente ia poder aproveitar melhor o tempo juntas.

Ela pareceu ficar um tempo refletindo sobre as minhas palavras. Desviou o olhar do meu antes de começar a falar.

- Eu só tenho medo, Ju.

- Medo do que, meu amor? Ainda é algo com a sua família?

- Não... minha mãe te ama e já estamos bem. Meu pai não, mas sinceramente não me importa muito agora. - Ela ainda olhava para o teto - Eu tenho medo de perder a minha individualidade. Não me entenda errado, não é que eu tenho vergonha de você ou não goste de ser associada contigo, eu só tenho muito medo de ser reduzida só à isso, porque sua fama tomou uma proporção tão grande...

Entrelacei meus dedos com o dela e comecei a fazer carinho ali. Com a outra mão puxei devagar o queixo da loira, a fazendo olhar pra mim novamente.

- Isso nunca vai acontecer, galega. E sabe por quê? Porque a tua luz é grande demais pra ficar na minha sombra. A gente não se completa, porque cada uma de nós é inteira sozinha. A gente se soma e isso que vai acontecer. Dá uma olhada pro lado com carinho e vê quanta gente também te ama, te admira, torce por ti. E tu também é cheia dos talentos. A modelo que fotografa mais lindo que já vi, inteligente, marqueteira, bilingue, carismática, manda super bem nas entrevistas e programas de TV e se quiser pode até trabalhar no FBI - Ela sorriu enquanto algumas lágrimas escapavam timidamente dos olhos - O que você decidir fazer da vida vai dar certo, porque tu tem um brilho incrível aí dentro, é só permitir que ele saia. Eu sei que tu jamais vai viver à minha sombra, mas tu precisa acreditar nisso também, visse?

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora