Capítulo 21

4K 356 179
                                    

Oi, amores! 

Finalmente veio aí: a vitória de Juliette e o capítulo tão esperado. 

Como vocês devem ter visto, hoje Ju matou Sariette e depois ressuscitou, nada que a gente não seja acostumadas. Queria tranquilizar vocês que independente do rumo do que for acontecer com as duas aqui fora vou terminar a fic, ok? 

Eu particularmente sempre acreditei nas duas como amigas, essa fic é mais uma oportunidade de criar uma história diferente com duas "personagens" que amo, então não pretendo acabar com ela independente de qualquer coisa. 

Espero que gostem do capítulo.

Beijo, se cuidem e comentem.

-----------------------------------------------------------------------

Sarah POV

Mesmo pela câmera eu pude perceber que as bochechas de Juliette estavam coradas. Ela ficou calada por um tempo e aqueles segundos pareceram eternos pra mim. Eu não sabia bem como interpretar isso, minha garganta tinha ficado seca de nervoso e expectativa. Ela parecia estar se concentrando para conseguir explanar de forma clara o que queria dizer.

- Bom, Ana, eu não posso responder por nós duas, né? Quando a Sarah saiu da casa a gente não estava juntas e ela tem as questões dela, então não posso afirmar se rola ou não. Mas, eu to bem ansiosa pra encontrar a galega e termos uma conversa sobre Sariette.

Um sorrisinho sutil se formou nos lábios dela e o mesmo aconteceu comigo. Ela estava ansiosa para se encontrar comigo, então eu acho que poderia muito bem tentar uma brecha na loucura que seria essa noite para pelo menos tentar um abraço, que nesse momento já seria mais que suficiente. Claro que eu queria muito conversar com ela e colocar os pingos nos is, mas eu sentia tanta falta do corpo dela no meu. Aquele abraço era o lugar onde eu mais me sentia em casa no mundo todo.

- Tá certo, Ju. Como eu disse pra Sarah quando ela passou por aqui, a gente torce muito por essa reconciliação. Espero que fique tudo bem com vocês.

O sorriso dela se alargou e ela balançou a cabeça positivamente, indicando uma concordância com a Ana Clara. As duas se despediram e o Bate Papo BBB acabou. Eu que estava sentada na cama me joguei pra trás, caindo deitada e dando um suspiro alto. Agora a missão era segurar a ansiedade até que ela chegasse no hotel e torcer pro caos que ia se instaurar não ser muito grande. O local estava absolutamente lotado de gente na porta e parecia que os fãs aguardavam uma diva pop internacional, tamanha a comoção daquilo tudo.

Fiquei pensando em como a Ju devia estar feliz com tudo, mas também chocada. Ela devia estar em estado de choque com o tamanho que ela tinha agora e a proporção que tudo tinha tomado. Eu só esperava que ela conseguisse lidar bem com isso, com apoio das pessoas que a amam e uma assessoria muito competente para ajudá-la a escolher os melhores caminhos.

Estava viajando ali até que resolvi pegar no celular e mexer um pouco no twitter. Assim que fiz isso, olhei para os meus dedos e vi que tínhamos um problema ali. Com as minhas unhas desse tamanho, se fosse pra rolar qualquer coisa ainda hoje à noite seria impossível. Eu ri dos meus pensamentos e rapidamente fui até o Google buscar uma alternativa para remover essas unhas de gel, mas aparentemente não havia nenhuma forma que envolvesse apenas as ferramentas que eu tinha disponíveis ali no quarto. Suspirei irritada, mas logo estava rindo da minha desgraça de ex "hétero" que não lembrava que agora usava os dedos para transar.


Juliette POV

Um carro me levou até o hotel e eu estava em êxtase. Fui conversando com o motorista que estava me atualizando ainda mais do mundo aqui fora. Ele tinha sido bem reservado para, segundo ele, não me incomodar, mas eu tinha puxado assunto e feito mil perguntas, tanto de coisas relacionadas sobre o BBB, quanto sobre o mundo aqui fora e os reflexos da COVID, que ainda estavam assolando o nosso país.

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora