Capítulo 22

4.2K 364 204
                                    

Volteiiiiiiii!

Gente, as fotos que ilustram os capítulos vão continuar sendo com ambientes e situações de dentro da casa. Usem a imaginação pra colocar elas em outro contexto, porque tudo que temos são fotos do BBB, haha. 

Achei esse capítulo bem fofinho, espero que vocês gostem. 

Curtam, comentem!

Beijinhos e até mais 

--------------------------------------------

Sarah POV

Eu tinha colocado o alarme para despertar com bastante antecedência da hora dos compromissos de Juliette porque sabia que apesar de eu ser a manhosa para acordar hoje a morena que possivelmente teria esse comportamento. Então, quando já era a terceira soneca eu desliguei o som e virei o corpo dela pra mim. Comecei a dar beijinhos carinhosos pelo rosto da Ju, numa tentativa de acordá-la.

Ela mantinha os olhos fechados e resmungava baixinho, mas quando passei os braços com carinho pelo corpo dela pude notar um sorriso se formando no rosto de Juliette. Ela foi abrindo os olhos aos poucos, bem devagar, enquanto a voz ainda falha me dizia bom dia.

- Bom dia pra mais nova milionária do Brasil.

Eu respondi sorrindo pra ela. Já tinha esquecido de como era bom acordar junto com ela e apesar de terem sido poucas horas, parece que eu não dormia tão bem há muito tempo.

- Eu ainda nem acredito, galega.

Agora sim um sorriso grande se formou nos lábios dela e meu coração podia parar ali. Ver Juliette assim feliz era incrível. Eu acho que eu trocaria a chance de vencer o programa se soubesse que resultaria nessa felicidade sem tamanho de Ju.

- E ainda tem tanta coisa pra você ver, descobrir... Você não tem noção de como você é grande, Ju. De como todo mundo te ama. Você é praticamente uma unanimidade nacional.

Passei a mão fazendo um carinho no rosto dela, mas logo dei mais um beijo carinhoso e me sentei na cama, precisava fazer a morena levantar pra não perder os compromissos.

- Que loucura, acho que ainda tô meio que em estado de choque - Ela sorriu, mas logo fez um biquinho - Tô muito feliz com tudo, é até ingratidão reclamar, mas eu bem queria umas horinhas a mais no dia pra ficar aqui contigo, visse?

- Também queria, mozão, mas a senhorita tem um encontro com Ana Maria Braga já já. E depois tem uma super agenda de entrevistas e programas no Multishow também. Inclusive, cê tá sabendo que tá rolando uma votação do Rede BBB pra eleger os melhores em algumas categorias? A gente tá concorrendo juntas em melhor shipp e melhor casal.

Sorri, levantando da cama e puxando ela pela mão pra levantar também.

- O que é melhor shipp mesmo?

Juliette perguntou com aquela carinha de confusa, ela não era muito ligada nesse universo da internet. Teríamos um bom trabalho pra explicar tudo pra ela.

- São os casais ou duplas muito fortes de amigos que a galera torce.

- Oxe, a gente já ganhou dois prêmios então.

Juliette falou convencida e eu fechei a cara instantaneamente. Na hora percebi o que tinha feito e logo sorri de novo, esperando que ela não tivesse percebido.

- O que foi, Sari?

Ela virou de costas pra mim e foi em direção ao banheiro, começando a tirar o pijama enquanto ligava o chuveiro. Fiquei meio confusa, visto que não estávamos no quarto dela?

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora