Capítulo 28

3.2K 308 212
                                    

Oi, pessoal!

Finalmente tô de volta. Vou continuar a fic, porque as coisas estão tão difíceis já no nosso mundinho que acho que quem me acompanhou até aqui merece que a história tenha um fim digno. 

Por favor, curtam, comentem e me deem amor.

Beijos!

--------------------------------------------------------

Sarah POV

Decidi que eu não iria atrás de Juliette hoje. Não queria ficar fazendo joguinhos, não era esse o ponto, mas também precisava que ela demonstrasse algum interesse. Meu coração e, sim, meu ego precisavam disso.

O meu dia também seria cheio hoje. Eu era a modelo de uma nova campanha da John John e hoje começariam as fotos e vídeos. Em uma parte eu fotografaria sozinha, enquanto que a outra seria junto com o João Vicente de Castro. Durante o BBB, antes de eu ficar com a Ju, ele tinha demonstrado interesse em mim e a internet tinha ido à loucura, shippando nós dois, então a marca aproveitou desse buzz para essa campanha conjunta.

Quando eu saí da casa tinha várias mensagens dele no meu direct, algumas dessa época e outras depois, dizendo que aceitava que tinha me perdido pra Ju, mas que tinha interesse em ser meu amigo mesmo assim. No fim, conversamos bastante e ele me dava várias dicas sobre como lidar com a fama, mas ainda não tinha rolado a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente, fato que aconteceria hoje.

Eu já estava pronta para sair, tomando meu café da manhã calmamente quando meu celular apitou com uma notificação. Meu coração acelerou por uns segundos antes que eu pudesse ver do que se tratava.

Bom dia, galega do pão doce. Dormiu bem? A partir de hoje sua garota é uma embaixadora Avon, tô indo lá assinar o contrato e já devemos fazer as primeiras fotos pro anúncio oficial, mas queria te contar em primeira mão.

Um sorriso tímido se formou nos meus lábios quando vi que era ela. Ele se alargou um pouco ao ler "sua garota" e saber que ela estava realizando um sonho, mas não deixei de ficar triste ao lembrar que não era assim tão em primeira mão que eu estava sabendo.

Bom dia, mozão! Dormi nada, difícil acostumar longe da minha embaixadora Avon. Pede pra Debra tirar umas fotos desses bastidores e me manda uns spoilers, por favor? Troco por fotos da campanha que vou fazer hoje.

Terminei de tomar o suco de laranja e comi um último pão de queijo antes de ir escovar os dentes para partir. Enquanto isso já fui chamando o carro de aplicativo que ia me levar. Eu iria encontrar com a minha assessora lá no local da campanha, apesar dela morar próxima daqui. Já estava a caminho quando recebi outra mensagem de Juliette.

Também senti falta de dormir junto com a minha modelo favorita. Pode deixar que mandarei fotos. Bom trabalho e bom dia, galega. Saudade.

Bom trabalho pra ti também, Ju. Beijo e saudade

O uber já estava estacionando em frente ao estúdio quando mandei essa mensagem. Agradeci ao motorista e desci do carro, entrando no local. A equipe já me esperava lá dentro, assim como a Roberta, minha assessora. Todos já estavam organizando tudo para que o trabalho pudesse começar o mais rápido possível.

- Beta, tira umas fotos aí dos bastidores pra eu mandar pra ela depois. - Falei enquanto me maquiavam e ajeitavam meus cabelos.

- Sua mãe, né?

Roberta falou disfarçando. Como ela era minha amiga além de assessora, sabia de Juliette, mas sabia também que as outras pessoas não podiam tomar conhecimento do nosso romance.

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora