Capítulo 2

6.8K 525 258
                                    


Juliette POV

A música ainda não tinha tocado para acordar a casa, mas eu despertei sozinha. Senti o peso de um braço sobre meu corpo e o aconchego de uma conchinha. Nem precisei abrir os olhos para saber que se tratava de Sarah, visto que o cheiro dela era inconfundível e eu estava viciada nele.

Permaneci por mais um tempo naquela posição até que uma vontade incontrolável de me virar e observá-la dormindo surgiu. Eu fui me movendo lentamente, para não acordá-la. Ela resmungou um pouco, mas nos acomodamos em outra posição, com ela deitada de barriga para cima e eu deitada sobre o seu peito, em um meio abraço. Fiquei um bom tempo ali olhando para Sarah e com o pensamento longe.

Eu estava lembrando de todas as vezes que me peguei perdida encarando-a porque ela estava muito bonita, do sotaque perfeito que me encantava, de todas as vezes que ela carinhosamente me chamava de mozão (apelido que eu achava breguíssimo, até ser proferido pela boca dela), do toque macio das mãos dela quando me fazia carinho, da forma sexy como ela dançava... é, acho que eu estava muito boiola pela Sarah.

A música começou a tocar e a loira se acordou. Deu umas resmungadas de sono, mas ficou acariciando o meu braço, como se quisesse algum chamego antes de acordar. Eu queria muito me perder ali no conforto daquele aconchego, mas estava com medo do que essa carência estava me causando. E sim, carência era a única resposta possível, não havia outra alternativa. Então, para sair daquela situação, comecei a dançar aquele funk em cima da cama, rebolando e dando risada descontraidamente. A essa altura Gil também já tinha acordado e ele e Sarah riam de mim.

- Acordou animada porque dormiu agarrada na loira? - Gil me alfinetou e eu precisei pensar rápido para reagir com naturalidade e não deixar ninguém perceber o que realmente se passava comigo.

- Claro! Como não acordar feliz depois de dormir com essa gostosa? - Eu ri e dei uma piscadinha para a loira, ao que pude perceber que ela estava com as bochechas vermelhas, corada de vergonha.

Fui surpreendida com ela se levantando e me jogando deitada na cama novamente, jogando o corpo sobre o meu. Ela encheu meu rosto de beijinhos e falou olhando pro Gil.

- Viu só, Gil do Vigor? Juliette acha que sou gostosa. Pena que pelo visto ela é a única pessoa dessa casa que acha isso.

- E não é suficiente, dona Sarah? - Respondi de pronto, irritada.

- Não, porque isso significa que vou sair daqui sem beijar ninguém!

Para minha felicidade Gil se meteu na conversa, pois eu não sabia muito bem como reagir.

- Quem disse? Juliette já falou que é hétero por enquanto. - Ele disse dando uma ênfase ao por enquanto.

- É mesmo? - A loira perguntou e assim que Gil confirmou com a cabeça, a mesma levou a mão até minha boca e fingiu me beijar, sendo a mão dela a única coisa que separava nossos lábios. Gil dava gritinhos enquanto isso e o clima entre os dois parecia de pura descontração, enquanto o meu coração estava aceleradíssimo e a única expressão possível para descrever o momento era: gay panic.

Sarah POV

O dia tinha começado animado no quarto do líder. Tão animado que eu já estava me arrumando para a minha festa, mas ainda não tinha conseguido parar de pensar nos momentos daquela manhã. Eu reagi daquela forma, "beijando" a Juliette, pra tentar fingir alguma naturalidade com a situação, mas a realidade é que por dentro eu estava surtando com aquelas brincadeiras, porque eu não sabia até onde aquilo era real ou não e talvez eu queria que fosse.

Juliette estava muito engraçada, irritada porque tínhamos sido pegos de surpresa com a minha festa. Ela tinha passado a semana toda escolhendo um look que tinha ficado no quarto do líder. Ela estava mais chateada que eu com o fato de não poder se preparar adequadamente. Eu estava com o cabelo sujo, não tive tempo de lavar, então pedi ajuda dela para fazer um penteado com gel em mim.

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora