Oi gente!
Voltei. Mais um capítulo aí pra vocês. Confesso que não curti muito esse, mas já já a história vai ter andamento.
To um pouco insegura com os rumos dela, mas espero que vocês gostem das decisões e dos caminhos que tracei pra elas aqui.
Quem gostar comenta, dá estrelinha e manda pros amigos <3
Beijos
-------------------------------------------------------------------------
Sarah POV
Eu estava me sentindo tão triste quanto estive naqueles momentos que tinha passado afastada da Juliette. A diferença é que dessa vez eu não podia fazer nada sobre, por isso estava lutando a cada dia que passava para esquecê-la, pois eu sabia que não tinha feito nada para merecer a desconfiança que a morena tinha colocado sobre mim.
Tudo que expressei para ela em nossa última conversa era exatamente como eu me sentia agora. Eu tinha passado por cima de muita coisa pra ficar com a Ju e essa era a retribuição que ela tinha me dado, então, só me bastava seguir em frente. Eu não ia ficar pagando de trouxa e chorando por causa de mulher em rede nacional. Por fora eu tentava demonstrar isso, mas por dentro eu estava aos cacos. Eu não sabia mais quanto tempo aguentaria.
O clima estava horrível e a gente nem se falava mais. Eu evitava os lugares que ela estava e ela fazia o mesmo comigo. Me doía pensar que chegamos nesse ponto. Estava arrumando as minhas malas quando Gil chegou no quarto e se assustou.
- O que você tá fazendo? Para, Sarah, você não vai embora daqui.
- Calma, amigo. Eu só vou mudar de quarto. Não tem mais clima pra ficar aqui, vou mudar de vez pro Colorido, eu já tava dormindo por lá mesmo.
Gil me olhava com uma carinha triste, mas ao mesmo tempo ele entendia que talvez eu precisasse disso pra ficar bem.
- Vou sentir tua falta.
- A gente pode ficar o dia inteiro juntos e só se separar na hora de dormir. Desculpa, mas não consigo ficar aqui.
Fiz um biquinho triste e joguei um beijinho pra ele.
- Sari, tu não acha que ir dormir com a Pocah só vai terminar com qualquer chance de vocês duas se acertarem?
- Olha, Gil, eu acho que Juliette acabou com qualquer chance da gente ficar juntas. A Pocah tem sido uma boa amiga, ela me cuidou e me tratou bem na ausência da Ju e além do mais, insinuar qualquer outra coisa também é um desrespeito com o relacionamento dela. A Pocah jamais trairia o Ronan. Agora eu quero estar onde me sinto bem vinda e me sinto bem e, no momento, é lá com ela. Depois de você, ela foi e é a pessoa que tá segurando minha mão aqui dentro. Eu gosto muito da Cami também, mas acho que a Pocah sabe me dar conselhos bons por também ser bi.
Eu baixei o tom de voz ao afirmar que era bi, Gil suspirou fundo e logo me dirigiu o olhar.
- Você tem razão, amiga. Mas agora vocês ainda tão muito estressadas, dá a chance dela falar contigo e vocês se acertarem depois. Não mata meu Sariette tão cedo assim. Tu também é ciumenta, tenta entender o lado dela.
- Não sei, Gil. Eu tô com muito medo de estar sendo feita de idiota, sabe? Minha melhor amiga só me deu um conselho antes de entrar aqui: não joga 100% com o coração porque tu é muito boa, as pessoas vão se aproveitar disso. E agora olha onde eu tô, totalmente ferrada, chorando por mulher em rede nacional. Se ainda fosse por homem eu pelo menos tinha pra onde correr quando saísse daqui.
Ri baixo fazendo jus à expressão "rir pra não chorar". Era exatamente como eu estava me sentindo agora. Gil começou a fazer piada da situação comigo, tentando me animar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my girl - Sariette
FanficO confinamento e as emoções do jogo começam a mexer com os sentimentos de duas mulheres até então heterossexuais. Como será o destino de Sarah e Juliette no programa e após o fim do BBB 21? Atenção: essa é uma obra de ficção