Sarah POV
Eu acordei exatamente do mesmo jeito que tinha dormido: abraçada na Juliette. Estávamos tão cansadas que nenhuma de nós se mexeu durante a noite. A minha cabeça parecia que ia explodir e eu já acordei querendo chorar, mas não era por conta da dor. Eu não acredito que tinha feito tanta besteira na noite anterior.
É óbvio que eu gostava muito da Ju e estava louca por ela, mas precisava mesmo fazer isso em rede nacional? Não podia esperar mais 3 meses e viver essa história fora da casa? Além de decepcionar a minha família, eu tinha jogado no lixo a chance de ganhar 1 milhão e meio.
E o pior ainda estava por vir, porque eu não fazia ideia do que fazer a partir de então. Será que agora que já tinha chutado o balde eu continuava vivendo essa história, ou será que era melhor fingir que foi só o álcool e uma brincadeira entre amigas que tinha ido longe demais? Eu ainda não tinha a resposta pra essa pergunta e tudo que eu queria agora era poder conversar 1h com a minha melhor amiga e pegar uns conselhos, porque obviamente eu não podia externar minhas dúvidas pra ninguém ali.
Eu precisava ganhar tempo, então resolvi tratar Juliette normalmente até poder pensar e decidir como agir. Apesar da luz intensa e da música que tocava, a morena permanecia dormindo, sem nem sinal de acordar. Lembrei que estava sem nada por baixo do roupão e fechei bem o mesmo antes de sentar na cama e passar lentamente minha mão sobre os cabelos de Ju, acordando-a.
- Ei, é hora do raio-x. Depois cê volta a dormir.
A garota resmungou antes de me dar um pequeno sorriso.
- Bom dia, Sararah.
- Bom dia, Ju.
Eu sorri de volta, mas o meu sorriso com certeza não era 100% genuíno. Era muito difícil esconder minhas preocupações, mas ninguém podia falar que eu não estava tentando. Fiz um sinal pra ela indicando que o roupão estava aberto, para que a mesma não esquecesse e pagasse peitinho em rede nacional na hora de levantar. Ela deu uma risadinha e me mandou um beijinho agradecendo.
Levantei da cama, lavei o rosto e escovei os dentes. Sentei na poltrona esperando a Ju fazer o mesmo para em seguida irmos até o raio-x. Estávamos as duas em silêncio, mas era o normal a essa hora da manhã.
Entrei no confessionário e não sabia bem o que fazer. Tentei agir normalmente, mas não era fácil.
- Bom dia amiguinho, como vai amiguinho e a família como vai? Hey!
Cantei a minha tradicional musiquinha do raio-x e fiquei em silêncio por um tempo.
- Família, amo vocês. Mãe, pai, me desculpem se eu fiz alguma que decepcionou vocês.
Aqui eu já chorava bastante. Levei as mãos até o rosto e me escondi ali enquanto chorava. Olhei pra frente novamente.
- Ou se ainda vou fazer... Desculpa, Brasil.
Fiquei mais uns 2 minutos ali dentro chorando calada antes de sair. Eu saí de cabeça baixa pra ninguém ver meu choro e fui direto até o quarto do líder pra poder chorar sozinha.
Juliette POV
Sarah saiu chorando e de cabeça baixa do raio-x. Pensei em ir atrás dela, mas imaginei que talvez precisasse um tempo sozinha, então deixei que fosse. Entrei na sequência e fiz meu dever.
- Oi Brasil, oi família! Que festa louca essa noite, né? Acabaram acontecendo coisas que eu queria, mas não esperava. Fiz o que tava sentindo e vivi a minha verdade, creio que essa é a dela também, então espero que vocês estejam acolhendo, de coração, sem julgamentos preconceituosos. Pra mim essa situação é bem resolvida, mas pra Sarah acho que não tanto, então por favor tenham paciência e carinho com ela, assim como eu vou procurar ter, tá bem? Beijo, família. Mãe, te amo! Se cuida, fica em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my girl - Sariette
FanficO confinamento e as emoções do jogo começam a mexer com os sentimentos de duas mulheres até então heterossexuais. Como será o destino de Sarah e Juliette no programa e após o fim do BBB 21? Atenção: essa é uma obra de ficção