Epílogo

2.5K 206 49
                                    


Oi, amores!
Agora é mesmo o fim.

Confesso que não ficou como eu gostaria, mas escrevi e reescrevi centenas de vezes esse epílogo e ele não fica melhor do que isso. Mesmo assim, achei melhor postar, pois queria que vocês soubessem o que aconteceu com elas na minha cabeça.

Mais uma vez, obrigada pela companhia até aqui. 

E quem quiser acompanhar, estou escrevendo uma fic nova: https://www.wattpad.com/story/287814874-te-procurava-de-novo-rosattaz
Vou gostar de ver vocês por lá :) 

Beijos em todxs 

--------------------------------------------------

POV Narrador

Sarah e Juliette estavam sentadas no grande sofá da sala do apartamento do Flamengo com duas crianças em volta. Catarina tinha cerca de 2 anos e meio, pele clara, cabelos pretos e olhos verdes. Ela havia sido gerada por inseminação artificial, com os óvulos de Juliette, no útero de Sarah. As duas haviam amamentado a filha, graças ao tratamento de indução da lactação feito por Ju, solução encontrada para ela realizar o sonho de também amamentar a pequena.

A outra criança no sofá era Bento, também filho das duas. Ele tinha 4 anos e havia sido adotado há pouco menos de um ano após um longo processo. Negro, cabelos pretos e cacheados, formando um lindo black power. Bento e Catarina se amavam muito e tinham uma excelente relação de irmãos. Completando a família, o spitz alemão Ralph fazia a alegria das crianças.

Todos estavam reunidos no sofá olhando alguns álbuns de fotografia e comendo pipoca. O programa tinha sido escolhido depois de muitos questionamentos dos irmãos sobre a história das mães.

O álbum da vez era o do casamento, que havia ocorrido 4 anos antes, em um fim de tarde no píer de Santa Mônica, local onde Sarah tinha decidido dar mais uma chance pro relacionamento. A cerimônia contou com poucas pessoas e ocorreu ao pôr-do-sol, enquanto a festa foi no mesmo restaurante que elas tinham ido naquele mesmo dia.

- Olha, o tio Gil e a tia Pocah!

Bento apontava para Gilberto e Pocah, que tinham sido um dos casais de padrinhos. Debra e Huayna, Giu e Roberta com os respectivos eram as outras três duplas de padrinhos. Muita gente poderia estar nessa posição também, como Camilla e João, mas acabamos optando por não estender muito a lista e eles entenderam super bem.

- Sim, eles foram padrinhos do nosso casamento. E esse lugar, acharam bonito?

Sarah perguntou e olhou ansiosa para Juliette, aguardando a resposta das crianças. Ambas tinham o desejo de levar eles para conhecer a Califórnia em breve. Afinal, agora a loira era quem comandava a filial da agência em que tinha trabalhado nos EUA no Brasil. A sociedade com essa proposta de ser responsável pela sede no país tinha sido uma excelente alternativa.

A vida profissional dela ia muito bem e a agência hoje era responsável pela carreira de grandes nomes do mercado artístico brasileiro, a começar por Juliette e Pocah. Hoje ela não precisava nem se esforçar para ir atrás de clientes, pois eles buscavam a empresa, graças à confiança no trabalho executado por Sarah e sua equipe. Aos poucos estavam se consolidando como a principal empresa do Brasil nesse segmento e já haviam abocanhado diversos prêmios.

- Sim!!!

Bento e Catarina responderam juntos, super animados com o lugar. Ambos amavam praia e a beleza das fotografias com certeza contribuiu para a animação. Juliette se aproximou de Sarah para dar um selinho na loira enquanto pegava a filha menor no colo.

- Pois nós vamos pra lá em breve. A mami Sarah precisa ir para lá resolver questões de negócios e vamos aproveitar para conciliar com as férias da escola de vocês e as minhas, assim fazemos um passeio de família.

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora