Capítulo 40

2.4K 199 233
                                    

Oi, gente!

Voltei! Curtam e comentem, por favor.
Se possível, escutem a música no momento que eu coloquei o vídeo aqui. A locação que aparece é a mesma da foto de capa do capítulo.

Tem mais recadinho no fim, fiquem em paz. 

----------------------------------------------------------------------------

Juliette POV

Acordei no susto com a voz de Sarah chamando pelo meu nome. Eu estava sentada em frente à porta do apartamento dela, cujo endereço havia conseguido com Gil, agarrada na minha mala, enquanto abria os olhos sonolenta e cansada. Logo percebi que ela não estava sozinha, mas demorei alguns segundos para me dar conta de que a minha galega estava de mãos dadas com uma outra galega, que eu tinha a sensação que conhecia, mas não sabia dizer de onde.

- Érrr, o que você tá fazendo aqui, Juliette?

A voz de Sarah demonstrava hesitação e nervosismo, mas eu também percebi que ela soltou imediatamente a mão da garota quando me dirigiu a palavra. De certa forma isso aqueceu um pouquinho o meu coração.

- Eu vim te ver.

Falei enquanto me levantava do chão. Percebi que a outra loira tinha um olhar de quem não estava entendendo o que acontecia ali. Será que ela já tinha ouvido falar de mim? Que me conhecia? Sarah se virou para a mais baixa e falou em um inglês perfeito e um tom de voz bastante doce, tentando ser gentil com a garota.

- Sweetie, like you can see, it's not my mom. Juliette is an old friend and we need to talk to solve some things. Can we see each other tomorrow?

(Querida, como você pode ver não é a minha mãe. Juliette é uma velha amiga e nós precisamos conversar para resolver algumas coisas. Nós podemos nos ver amanhã?)

O que Sarah não sabia é que agora eu entendia um pouco de inglês, então consegui compreender que ela disse para a loira que eu era uma velha amiga e que precisávamos resolver algumas coisas. A outra concordou e elas entraram para que Dianna (agora Sarah já havia mencionado o nome dela, por isso eu sabia) pegasse suas coisas. Nesse meio tempo ela me convidou para entrar também e eu fiquei observando atentamente o apartamento. Era muito bem decorado, de bom gosto, clean e contemporâneo, a cara de Sarah.

Eu estava olhando a bela vista de Los Angeles pela janela quando as duas se despediram. Não vi, mas pelos sons ficou muito claro que se despediram com um beijo curto e um abraço carinhoso.

- Bye baby, see you tomorrow!

(Tchau baby, vejo você amanhã!)

Essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes do som da porta se fechando. Pelo pouco que eu tinha observado desde o reencontro, percebi que a galega estava bem. Foi impossível não me culpar por ter ido até ali e inclusive me questionar se devia seguir em frente ou simplesmente ir embora e deixar que ela fosse feliz ali.

Me virei para dentro do cômodo e reparei que Sarah me olhava de cima abaixo. Ela parecia não saber como agir na minha presença, então resolvi cortar o clima estranho que havia entre a gente.

- Ei, galega do pão doce, não vai dar um abraço na sua velha amiga?

Pela primeira vez desde que a gente se viu novamente eu enxerguei os dentes de Sarah, finalmente tinha conseguido fazer ela desamarrar a cara e sorrir. Ela se aproximou abrindo os braços e eu fui fazendo o mesmo, até que nossos corpos se encontrassem no meio do caminho.

- Minha velha amiga agora fala inglês?

Eu queria responder, mas assim que nos abraçamos eu não consegui dizer mais nada, eu só queria aproveitar aquele momento. Se eu lembrava até hoje, com detalhes, toda a nossa despedida, eu tinha certeza que lembraria desse reencontro até o fim dos meus dias.

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora