Capítulo 34

3K 261 135
                                    

Oi, luazinhas!

Desculpem a demora, a vida tá corrida por aqui e a vontade de escrever cada dia menor, já que uma certa loira só faz merda. Confesso pra vocês que eu dropei depois do surto de xingar os fãs, mas vou terminar a fic porque vocês nunca fizeram nada além de me apoiar, então acho injusto demais deixar a história sem final. 

Sobre a vida real, só espero do fundo do coração que quando ela perceber onde tá se enfiando não seja tarde demais. Não é sobre shipper, é muito além disso, quem conhece a peça sabe. 

E se alguém quiser me dropar por ter dropado ela fique à vontade também, ninguém é obrigado a nada. 

Como sempre, quem gostar da história curte, comenta e é isso aí. 

Beijos 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sarah POV

A Ju tinha ficado encantada com esse apartamento. Era possível ver nos olhos brilhantes dela que esse lugar tinha agradado muito mais do que todos os outros que visitamos ao longo da semana. O imóvel era uma cobertura duplex no Flamengo, de frente para o Aterro e vista para o Pão de Açúcar. O prédio era em um dos empreendimentos novos da região, que também tinha muitos prédios antigos, característica da época que o Flamengo era um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro.

- Gostou né Ju?

- Muito! Tô apaixonada, galega! Anitta tentou me levar pros lados da Barra, mas depois desse apartamento eu não tenho dúvida que é aqui que eu quero morar.

Estávamos no terraço que ocupava um pedaço do segundo andar do duplex, observando encantadas a vista dos morros e do lindo mar do Rio de Janeiro. O corretor permanecia dentro do imóvel, nos dando um pouco de privacidade.

- Fofa! Dá pra ver nos teus olhos o quanto você amou esse lugar. Aluga logo e não deixa escapar, Ju. Eu tenho certeza que cê vai ser muito feliz aqui.

Ela levou os lábios até os meus, dando um selinho rápido, antes de olhar novamente a paisagem e tornar a falar.

- Sim, vou falar já pra ele que vou ficar com o apartamento. E além de ser tudo perfeito, fica do ladinho do aeroporto. Assim, quando tu vier me ver e eu for te ver a gente não perde tempo em trânsito. Lá na Barra, com aquele tanto de engarrafamento, dependendo do horário é pelo menos 1h de carro pra chegar.

- Eu amo uma namorada que pensa em todos os detalhes pro nosso relacionamento à distância funcionar.

- Juliette, a esperta.

Rimos juntas e logo estávamos novamente dentro do imóvel. O mesmo já era mobiliado e podia-se dizer que o proprietário tinha muito bom gosto. A decoração era clean e minimalista, com móveis de madeira clara e cores neutras. Assim, ainda era possível que o inquilino acrescentasse à decoração objetos de sua preferência, para deixar o apartamento um pouco mais personalizado.

A cor surgia em alguns poucos objetos, que tinham como objetivo trazer vida aos ambientes. Era tudo bastante contemporâneo e as enormes janelas tinham como objetivo destacar a belíssima paisagem da região e aproveitar ao máximo a luz solar. Era incrível, tinha a cara de Juliette e com alguns retoques com certeza ficaria ainda mais.

- Moço, tá decidido, é aqui que eu quero morar!

- Que ótimo, Dona Juliette, fico feliz que tenha gostado. Eu tinha certeza que esse lugar ia encantar você, por isso já trouxe todos os papéis para te entregar. Você pode levar eles para ler, assinar e amanhã alguém da imobiliária vai buscar.

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora