Capítulo 36

2.8K 223 226
                                    

Oi, gente! 

Demorando porque tá bem corrida a vida, mas prometo que vou terminar a fic, nem que demore um pouco. Não abandonem.

Curtam, comentem e deixem feedbacks. 
Amo vocês <3

--------------------------------------------------------------------

Juliette POV

- Feliz dia das namoradas, mozão.

A voz da galega invadiu o meu ouvido ao mesmo tempo que os braços dela tomavam meu corpo, passando em volta da minha cintura. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me apertei naquele abraço, deixando meu rosto se acomodar na curva do pescoço dela.

- Eu não acredito que você tá aqui, galega.

Não quis mais ficar segurando o choro e permiti que algumas lágrimas escorressem tímidas pelas minhas bochechas. Sarah sentiu as lágrimas e afastou um pouco nossos corpos com o objetivo de me olhar.

- Eu tô, meu amor. Que bom que cê gostou da surpresa, tava com medo de te atrapalhar, mas as meninas me incentivaram a vir e me ajudaram a esconder tudo.

Os dedos dela passaram pela minha bochecha, secando as lágrimas que terminavam de cair. Lara e Giu olhavam para nós com um carinha de bobas, batendo palminhas de assistir esse reencontro.

- Vocês são lindas demais. E eu só vim entregar a encomenda de dona Sarah. Agora vou seguir o plano inicial e passar meu dia dos namorados com Lara.

Giu riu e puxou pelo braço a fotógrafa que ainda estava dentro do apartamento, ao lado de Sarah. As duas acenaram e se despediram fazendo desejos de que aproveitássemos a noite, o que certamente era nosso objetivo.

- Como você veio parar aqui, galega?

- Gil me deu a ideia de fazer essa surpresa, as meninas me ajudaram e eu resolvi vir conhecer tua terra e passar essa data tão importante contigo, meu amor.

Eu fui puxando Sarah para dentro do apartamento e logo percebi que ela tinha ajeitado tudo para uma noite especial. O ambiente da sala estava decorado com algumas velas aromáticas e a pequena mesa de centro tinha um buquê de amores perfeitos no meio, a mesma flor do nosso pedido de namoro. Em volta dela algumas almofadas sobre o tapete, tornando o espaço aconchegante e possível para a gente sentar e comer ali, visto que não havia mesa maior na sala deste apartamento, somente na cozinha.

Depois de reparar tudo isso eu finalmente parei para olhar para ela. A loira estava linda com aquela tradicional blusa transparente preta que ela usava no BBB e uma saia também preta e justa, que tapava até a metade das coxas dela. E eu, sem saber o que me esperava, usava um short, uma camiseta básica e um par de havaianas da nossa coleção nos pés.

- Nossa, você tá maravilhosa e eu desse jeito...

Falei enquanto secava ela de cima abaixo, impressionada com a beleza da loira, que conseguia me deixar a cada dia mais apaixonada.

- Até parece. Você só não tá arrumada, linda você sempre é.

No momento que falava isso Sarah me puxou novamente para os braços dela e agora levou os lábios até os meus. A gente ainda não tinha se beijado, talvez pela emoção da surpresa, mas agora eu já sentia a língua dela tomando a minha boca e se entrelaçando com a minha. Rapidamente o beijo se tornou intenso e sem nem eu perceber logo minhas mãos já estavam apertando com força a cintura dela. Assim, a loira mordeu meu lábio inferior levemente, deslizou os dentes por ele e afastou nossas bocas, parando o beijo que já se aprofundava.

- Calma, eu também to morrendo de saudade do teu corpo, mas agora ainda não é a hora...

Sarah falou com um sorrisinho no canto dos lábios enquanto afastava também os nossos corpos. Ela me pegou pela mão e juntas fomos até o sofá, sentando ali abraçadas.

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora