Oi, galera!
Tudo bem? Hoje os recadinhos vem antes!
Sei que a situação não tá fácil pras Sariettes, eu também estou num ranço absurdo da Sarah, mas é inviável reescrever a história com outra personagem. Peço que se possível consigam manter separada a realidade da ficção e lembrem que Sarah da fic é diferente da Sarah da realidade.
Por favor, comentem e deem estrelinha se estiverem gostando. Escrever me faz muito bem e a história tá bem desenhadinha na minha cabeça, por isso não gostaria de abandonar ela agora.
Beijoo
---------------------------------------------------------------------------------------------
Juliette POV
Quando acordei a Sarah já não estava na cama. Suspirei triste, pois algo dentro de mim me fazia ter esperança de que depois da noite anterior ela voltaria a se aproximar mais de mim, o que aparentemente tinha sido um erro da minha parte.
Todo mundo dormia, visto que o som do raio-x ainda não tinha tocado. Levantei, fui até o banheiro fazer minha higiene e depois caminhei um pouco pela casa, procurando a loira. Avistei ela deitada na rede do jardim. Refleti um pouco sobre me aproximar ou não e decidi que faria isso, então caminhei lentamente até ela.
- Oi Sararah.
Ela parecia perdida nos próprios pensamentos e sorriu quando ouviu minha voz. Eu sorri também, encarando-a.
- Bom dia, Ju.
- Caiu da cama foi, galega?
- Eu acordei com muita dor de cabeça e enjôo. Não consegui mais dormir, então vim pra cá ver se o ar puro ajuda a melhorar.
- Tentou pedir um remédio pra produção?
Ela balançou a cabeça negativamente, fazendo um bico.
- Ôô, Big Boss, manda um remédio pra galega, fazendo o favor?
Sarah riu da forma como eu falei e estendeu a mão dela até a minha. Ela segurou minha mão e deu um aperto de leve nela.
- Obrigada por cuidar de mim.
- Sempre. Inclusive, vou lá dentro fazer um chá pra ti, vai ajudar a diminuir o enjôo.
Dei um beijo na cabeça dela e fui até a cozinha. Fiz um chá suave, de camomila e sem açúcar e quando estava terminando vi nas TVs "Juliette despensa". Era o remédio para Sarah. Voltei até a rede com o chá e o remédio e entreguei para ela. A loira deu um beijo na minha mão agradecendo.
- A festa foi pesada ontem, né? Acho que me passei demais.
- Cê acha, galega? Pois eu tenho certeza.
Eu ri da fala dela e fiquei observando a forma fofa como ela bebia o chá. Ela fez uma cara feia devido a falta de açúcar.
- Ôô, Juliette... A vida já tá difícil pra mim e tu ainda me dá chá sem açúcar.
- É pra melhorar teu estômago, pare de me aperriar o juízo.
O clima tava leve e suave entre a gente até que o barulho do raio-x tocou. Eu saí correndo para ser uma das primeiras da fila e ela veio lentamente atrás de mim, cuidando para não derrubar o chá.
Sarah POV
Ju foi a primeira do raio-x e eu fui a segunda. Conseguimos ir rápido porque o resto da casa ainda estava dormindo. Entrei e tapei um pouco meu rosto.
- Bom dia, Brasil! Bom dia família! Que ressaca... a festa ontem foi demais, acho que passei da conta na bebida. Como vocês devem estar assistindo daí, eu ando meio triste, pra baixo e tentando me reencontrar daqui. Ontem felizmente a Ju me acolheu e cuidou de mim e isso me deu força pra encarar mais uns dias. Fiquem tranquilos que logo logo tô melhor e vamo que vamo! Beijo, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my girl - Sariette
FanficO confinamento e as emoções do jogo começam a mexer com os sentimentos de duas mulheres até então heterossexuais. Como será o destino de Sarah e Juliette no programa e após o fim do BBB 21? Atenção: essa é uma obra de ficção