Capítulo 29

3.1K 304 85
                                    

Oi, galera!

Voltei :)

Tô demorando um pouco, mas a vida anda corrida e a inspiração às vezes falta. Esse capítulo talvez não seja tão legal, mas é importante pra que vocês entendam o que se passa na cabeça de cada uma das meninas.

Curtam, comentem e deixem feedbacks. 

Obrigada por não desistirem da fic. 

Beijos e até breve 

------------------------------------------------------------------

Juliette POV

Eu estava tão exausta e pressionada que já passava pela minha cabeça o pensamento "será que eu to realmente feliz?". Já havia se passado um mês desde que o BBB terminou e eu ainda não tinha conseguido voltar à Paraíba. Estava sentindo muita falta do meu nordeste, mas também sabia que me afastar agora do eixo RJ-SP não era uma opção, especialmente depois de ter finalmente assinado o contrato com a Globo, que junto com o da Avon eram os mais representativos.

Nesse meio tempo eu tinha conseguido ver Sarah somente uma vez. Tinha viajado a SP para um compromisso de trabalho, bate e volta, fui e voltei no mesmo dia, o que significou que nem conseguimos aproveitar direito, já que a galega seguia com a ideia estúpida de esconder nosso relacionamento das pessoas.

Para que a gente pudesse pelo menos dar uns beijos, tive que abrir o jogo com meu segurança que ficou vigiando do lado de fora da van enquanto a gente se pegava. E por incrível que pareça, nem deu pra ir até o fim, porque o tempo que tinha sobrado entre meu job e embarque no avião de volta era de menos de meia hora, insuficiente demais pra toda saudade que a gente sentia.

Além disso, era um saco ter que lidar com as perguntas sobre o porque não estávamos mais juntas e todos os outros relacionamentos que insistiam em inventar para cada uma de nós, ainda mais depois que Sarah tinha feito o favor gravar uma participação em um canal no YouTube que tinha um quadro no qual ela tinha que escolher 5 pessoas pra pegar e mais vários outros desse mesmo teor. A internet tinha ficado um surto, era praticamente insuportável, o que me deixava cada dia mais afastada das redes sociais e consequentemente gerava cobranças de quem estava gerenciando a minha carreira.

Ou seja, eu estava imersa em um ciclo vicioso que só me fazia mais mal e questionar se eu realmente queria isso pra mim. Como era possível eu estar realizando um sonho e ao mesmo tempo estar tão chateada com tudo?

- Ju... oi?

A voz rouca da galega me chamava do outro lado da linha. Eu tinha entrado nesse looping de pensamentos enquanto fazia uma videochamada com ela.

- Oi, desculpa.

- O que houve, mozão? Sei que tu não tá bem.

- Só tô cansada, Sarah. - Eu falei seca.

- Eita, Ju... Eu te conheço suficientemente bem pra saber que não é só cansaço, mas se você não quer falar eu que não vou obrigar.

Suspirei fundo e meus olhos encheram de lágrimas.

- Você tem razão, galega do pão doce. Desculpa por falar assim com você.

- O que cê tem?

- É pra ser sincera? Eu não aguento mais, Sarah. - As lágrimas começaram a correr pelo meu rosto - Talvez eu esteja fazendo drama e seja só TPM somada com exaustão, porque você sabe como eu fico nesse período, mas eu juro que tá ficando insuportável.

- Calma, amor. Não fica assim... Que desespero te ver chorando assim e estar tão longe, não poder fazer nada. Aconteceu algo específico?

- Não... é que já tá tudo tão difícil sem ter tempo pra nada e eu sinto que essa tua decisão de esconder nossa relação só faz tudo ficar pior. Desse jeito a gente não consegue se encontrar, tem que ficar respondendo pergunta idiota em todas as entrevistas, lendo besteira na internet.

Be my girl - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora