18* capítulo ✳✳ Primeiro dia de trabalho.

2.2K 156 6
                                    

Acordo com o meu despertador do telemóvel a tocar.

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho.

Estou anciosa, ou nervosa... Eu não sei.

Só sei que tenho de me levantar da minha querida cama.

Levanto-me e vou para a casa de banho, tomar banho. Visto uma roupa simples. Umas calças de ganga pretas, uma camisola um bocado grossa cor-de-salmão e as minhas All Stars igualmente cor-de-salmão.

Desço até à cozinha e tomo o meu pequeno-almoço: um sumo de laranja e um pão com manteiga. Pego numa mala que a Lou me emprestou, onde levo um lanche para a manhã e um lanche para a tarde. Hoje entro às 9h e saiu às 18h, tendo uma pausa para almoçar de uma hora, das 12h até às 13h.

Saí de casa, depois de lavar os meus dentes e de vestir o meu casaco.

Fui até à paragem de autocarros, onde esperava o meu, que parava mesmo ao lado do meu local de trabalho. Starbucks.

Quando este chegou, entrei e sentei-me. Pus os fones nos meus ouvidos, e ia ouvindo a nova música que eu baixei para o meu iPhone. 'Love Me Like You Do' da Ellie Goulding. Uma das melhores cantoras para mim.

Finalmente cheguei ao café. Desci o autocarro e entrei no Starbucks. Dirigi-me ao balcão, apresentei-me e logo me deram um avental onde dizia Starbucks Coffee Company

O meu trabalho era recolher os pedidos dos clientes, dirigindo-me à mesa destes, e voltar com os pedidos para o balcão, para que quem estive lá fizesse o que pedia no meu bloco e eu voltava para a mesa do meu cliente, para servir este com o seu café, ou o que ele pedisse.

✳✳

Estava a comer a minha maçã, nos vestuários, quando ouço gritos vindos do café.

- Fechem as portas e deixem os rapazes entrar! - ouvi o meu patrão a falar. - Daisy, vai atender os clientes, se faz favor.

- Sim, claro que vou. - Acabei de comer a minha maçã e deitei-a ao lixo, enquanto caminhava para o café.

Quando levanto a minha cabeça em direção aos nossos clientes que deixavam gritos em todo o lado, deparo-me com o Harry, o Liam, o Louis, o Niall e o Zayn.

Vou em direção até eles, com o meu bloco na mão e mordo o meu lábio.

Depois do acontecimento de ontem à noite, nunca mais falei com o Harry.

- Olá. O que desejam? - disse um pouco envergonhada e sinto o olhar do Harry em mim, e confirmo quando olho pelo meu canto do olho para ele.

- Daisy... - ele diz, um pouco baixo.

- Harry... - digo, igualmente baixo.

- Trabalhas aqui?

- Parece que sim... Quer dizer... S-sim, e-eu trabalho... Ugh, odeio-me! - digo visivelmente atrapalhada.

Eles riem-se da minha figura e eu coro.

- Bem, nós queriamos pedir. - diz o Louis.

- Se fizerem o favor.

Eles pediram e eu apontei no meu bloco. Dirigi-me ao balcão e arranquei a folha e dei ao David, o rapaz do balcão. Quando o David já tinha tudo preparado, voltei para a mesa, coloquei tudo em cima da mesa e ia para o balcão, quando o Harry me puxa pelo braço.

- Gostava de repetir o nosso beijo. -ele sussurra ao meu ouvido. Eu estou baixada ao seu nível.

- Talvez um dia destes. - sussurro igualmente. Ele sorri e eu sorriu também.

✳✳

Hey!

Está pequeno, mas queria publicar hoje, porque, provavelmente, não vou puder publicar durante a semana, mas vou tentar. Prometo!

Obrigada a quem comentar e votar. Espero que gostem!

Leiam as minhas fic's: "Anya" e "And if all change?"

Twitter: carol__styles69

Instagram: carolinaa_cupcake

Tumblr: caroolinaaaaadirectioner.tumblr.com

Carry xx

✳ Irei rever os erros mais tarde ✳

P.S.: ESTA FIC ESTÁ EM #550 EM FICÇÃO DE FÃS! OBRIGADA! AINDA NA QUARTA-FEIRA ESTAVA EM #759 E EM 4 DIAS SUBIU 209 LUGARES (?) MUITO OBRIGADA, A SÉRIO! NUNCA PENSEI QUE ESTA FIC TIVESSE TANTAS LEITURAS E VOTOS! NÃO ME CANSO DE DIZER OBRIGADA, POR ISSO, OBRIGADA!  ♡ ♡

P.S1.: Comentem, por favor! Esta história quase que não tem comentários e eu gosto muito de ler e de responder aos vossos comentários! :c

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora