6* capítulo ✳✳ Lux

2.8K 186 7
                                    

Leiam a nota final, por favor! Gostava muito de saber o que vocês acham. Obrigada!

✳✳

Eu e a Emily estávamos agora a vestir os nossos pijamas, para dormir.

Vou em direção à casa de banho, para lavar os dentes e a minha irmã segue-me.

Lavámos os dentes e em seguida, seguimos para o quarto.

Deitei-me na minha cama, à beira da janela, e desliguei a luz do meu candeeiro.

- Não vais desligar o teu candeeiro, Emily? - perguntei.

- Sim, estava só a pensar! - respondeu, virando-se para o lado do candeeiro, para o desligar.

- Em quê? - perguntei depois do quarto estar às escuras.

- Em como será, quando conhecermos os One Direction. O que vamos sentir? Como vai ser? Será que eles vão gostar de nós? Será que eles vão gostar e querer ter uma amizade connosco? Tantas perguntas e nada de respostas! - diz.

Concordo com ela.

- Sinceramente, também tenho essas perguntas todas na cabeça. Mas e se não os conhecermos? Se lhes acontecer alguma coisa, ou até mesmo a nós?

- Daisy, tu és tão pessimista! Não podes ser assim!

A verdade é que eu não estou a ser pessimista, simplesmente estou a dizer a verdade!

Ainda à uns dias atrás, estávamos a viver na rua e a ganhar dinheiro para comermos, através da dança e da música. E depois, assim do nada, aparece a Lou a dizer que nos leva a conhecer os nossos ídolos. Isto não vai acabar bem, de certeza!

- Eu não estou a ser pessimista Emily, simplesmente estou a dizer a verdade. Isto aconteceu muito rápido...

- Isto o quê? - perguntou confusa.

- Isto com a Lou... A mudança radical na nossa vida!

A nossa conversa acabou, pois a minha irmã não sabia o que dizer. Nem eu própria sabia.

A minha energia começou a esgotar-se e adormeci.

✳✳

Senti a claridade aumentar e ouvi o barulho da persiana a ser aberta. Abri os olhos com dificuldade, - por causa da claridade que se estava a formar - e vi Lou a clicar num interruptor fazendo a persiana abrir. O barulho era suave, mas eu sempre tive o sono leve, principalmente depois da primeira vez que fui violada. Mas isso é passado, e eu quero tentar esquecer.

- Bom dia! - Lou diz sorridente - Tenta acordar a Emily e vinde almoçar. - ela diz e sai do quarto fechando a porta.

Levanto-me da minha cama e vou em direção à cama ao lado, a cama da Emily.

- Emily... - começo a chamá-la suavemente.- Emily! - disse um pouco mais alto, abanando os ombros da minha irmã. Ela abre os olhos devagar e reclama qualquer coisa. - Veste-te. Vamos almoçar!

- Que horas são? - ela pergunta com a voz ensonada.

Meto a mão na minha mesa-de-cabeceira e pesco o meu iPhone. Carrego no pequeno círculo, o ecrã dá luz deixando ver as horas.

- São 12h27m. Vá vamos vestir-nos e vamos para baixo.

✳✳

Depois de do nosso banho, estávamos prontas.

A Emily tinha umas calças de ganga azuis, uma camisola de malha cor de salmão vestida e umas botas pretas.Eu, tinha umas calças pretas, umas botas da mesma cor e uma blusa branca. Os nossos cabelos estavam a secar ao natural.

Descemos as escadas, e fomos em direção à cozinha.

Quando lá chegamos, a Lou, o Tom e a Lux já estavam sentados na mesa à nossa espera.

-Desculpem termos demorado. - eu peço.

- Não faz mal querida. - a Lou diz.

Sentamo-nos, e Catherine serviu-nos.

Havia vários temas de conversa durante o nosso almoço. O Tom é um homem muito simpático. Eu, desde o início pensava que ele não nos queria na suai casa, por termos vivido na rua. Ficou silêncio, porque nenhum de nós sabia o que falar.

- Mamã... - a Lux chamou.

- Sim filha?

- Quando é que vamos levar a Emily e a Daisy a conhecê-los?

- Conhecê-los? - a Lou pergunta confusa.

- Sim! Ao Harry, ao Niall, ao Liam, ao Louis e ao Zayn? - ela pergunta doce e inocentemente.

✳✳

Hey there! Desculpem ter demorado a publicar, mas não consegui mesmo. Eu era para publicar no fim-de-semana passado, mas aconteceu um imprevisto e não pude mesmo. Desculpem. Se calhar, quem sabe, ainda este fim-de-semana publique outro.
Ah, é verdade! Tenho lido comentários amorosos e algumas leitoras têm mandado mensagens privadas amorosas. Obrigado por todo o apoio!

Queria saber o que vocês estão a achar da fic. Comentem!
E também, queria saber se vocês querem que a Daisy e a Emily os conheçam já no próximo capítulo, ou só no capítulo 10. Comentem!

Obrigada a quem comentar e votar. Espero que gostem!

Twitter: carol__styles69

Instagram: carolinaa_cupcake

Carry xx

✳ Irei rever os erros quando puder ✳

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora