24* capítulo ✳✳ Pedido.

1.9K 138 19
                                    

Dedicação: @JoanaMendes13 – Obrigada pelo que disseste sobre a fic e obrigada pela ideia que me deste, és uma querida! E se precisares de alguma coisa, podes contar comigo! :) xx

E double update! Boa leitura!

Eram 19h quando saímos do estúdio. Estávamos no carro do Harry e havia um silêncio entre nós.

- Vamos jantar num restaurante, okay? – ele decide quebrar o silêncio e pergunta.

- Mas eu nem sequer estou com roupa apresentável.

- Não é um restaurante chique nem nada disso. É só um simples restaurante, onde servem bem e comida não muito cara.

- Okay, então. – sorrio-lhe e ele retribui.

Demoramos pouco tempo a chegar ao restaurante.

Ele faz um gesto como se para eu ficar no meu lugar. Vejo-o a dar a volta ao carro e abre-me a porta.

- Harry… A sério?

- Muito a sério! O meu pai e a minha mãe sempre me ensinaram a tratar as raparigas que eu amo como princesas, e aqui estou eu, a tratar-te como uma princesa. – ele fecha a porta do carro, quando eu já estava à sua frente. – A minha princesa. – ele completa e segura a minha cintura com as suas grandes mãos. Ele puxa-me para si, eu coloco as minhas mãos na sua cara, cada uma num lado, e beijo-o intensamente. Um beijo lento, quente e com desejo. De ambas as partes, eu acho.

Eu quero-o tanto. Nos dois sentidos. Quero-o só para mim, vivermos os dois na nossa própria casa e puder estar todos os dias juntos, aos abraços e beijos  e a irritarmo-nos um ao outro. E também no outro sentido, tê-lo comigo na minha primeira vez, num momento só nosso.

Separámo-nos lentamente, por falta de ar, e ficamos com as testas encostadas uma na outra. Olhos nos olhos, respiração com respiração, amor com amor.

- Eu amo-te, Daisy… Porra, se te amo! – e eu não consegui responder, pois ele começou outro beijo, mas desta vez, com mais intensidade. – É melhor pararmos de nos beijar, porque senão, acho que não aguento. – ele sorri-me.

Riu-me pelo que ele acabou de dizer. Ele é um pouco pervertido, mas é o meu pervertido.

Ele pega na minha mão direita e guia-me para dentro do restaurante. Sentamo-nos numa mesa não muito perto dos vidros ou da porta, pois os paparazzi já chegaram e o restaurante fechou a porta para eles não entrarem. Lá no restaurante, só estava eu e o Harry e claro os empregados.

Uma senhora com alguma idade pergunta-nos o que queremos para jantar e o Harry pede para mim e para ele.

- O que pediste? – perguntei, pois não estava a prestar atenção ao que ele dizia para a senhora.

- Pedi bife de frango, com um pouco de arroz e batatas fritas e um pouco de salada. Nada de especial, uma coisa simples.

- Fiquei com mais fome do que já tinha. – ele riu-se e eu acompanhei-o.

A nossa refeição chegou pouco tempo depois. Comemos relaxadamente, com algumas histórias da nossa infância pelo meio e também algumas piadas.

Depois do Harry pagar, saímos do restaurante e dirigimo-nos ao seu carro. Ele abriu-me a porta e eu, como um agradecimento, beijei-lhe delicadamente a bochecha. Ele sorriu-me com as suas covinhas presentes.

Depois de eu entrar, ele também entrou no carro, colocou o cinto e eu fiz o mesmo. Arrancou e ligou o rádio. Ed Sheeran com a música Photograph, passava na rádio e, como eu amo esta música!

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora