14* capítulo ✳✳ Almoço e passeio por Londres. *Parte1*

2.7K 158 6
                                    

Depois de prontas, descemos e dirigimo-nos para a cozinha, para tomar o nosso pequeno-almoço.

Mais tarde, depois de tomar o pequeno-almoço, fomos para a sala se estar. A Lux quis ver desenhos animados e eu, por enquanto, estava no meu Twitter.

O tempo estava a passar muito rápido. E ainda bem! Mas estou nervosa. Muito nervosa.

Tocam à campainha e o meu coração quase sai disparado do meu peito.

São 13h em ponto.

Levanto-me do sofá e dirijo-me à porta, a correr, literalmente.

Abro a porta e deparo-me com o Harry, nas suas calças pretas e uma camisola da mesma cor e as suas famosas botas castanhas.

- Olá, Daisy! - ele diz, com um sorriso de orelha a orelha.

- Olá! - digo, envergonhada. - Entra, eu vou chamar a Lux.

Ele entrou, e eu fui em direção à sala de estar para chamar a Lux, como disse ao Harry.

- Harry! - ela grita, visivelmente contente, quando o vê e corre até ele. Ele pega nela ao colo e dão um abraço.

- Vamos? - ele pergunta.

- Deixa-me só ir buscar o meu casaco e o da Lux.

- Sim, claro.

Quando voltei, a Lux ainda estava no seu colo.

Vesti o casaco à Lux, e durante a minha ação, troquei vários olhares com Harry.

Vesti o meu casaco e saímos de casa.

✳✳

- Daisy, podes montar o meu boneco? - a Lux pergunta-me, docemente.

- Claro!

O Harry decidiu trazer-nos a almoçar ao McDonald's.

Enquanto montava o boneco da Lux, os olhos do Harry estavam em mim. Eu sentia.

- Gostas do que vês? - as palavras fugiram-me da boca. - Desculpa, eu não queria dizer isto!

- Não faz mal. - ele diz, divertido. - E sim, gosto muito do que vejo!

- Obrigada. - digo, completamente corada.

O almoço correu bem. De vez em quando havia algumas brincadeiras e perguntas sobre o Harry e eu, da Lux.

O Harry pagou o almoço.

- Estava bom? - o Harry pergunta.

- Claro! Quando é que um hamburguer não está bom? - pergunto retoricamente.

Ele simplesmente riu-se. Uma risada rouca que leva qualquer rapariga a um bom orgasmo. Mas o que é que eu estou a pensar?

- Estás a pensar em quê? - ele pergunta, curioso.

- Nada. - respondo muito rápido.

- Okay! - ele solta um risinho.

Ele está muito contente, hoje.

- Estás muito contente, não estás? - eu pergunto, inocentemente.

- Sim, estou. Mas quem é que não está contente com uma companhia como vocês as duas? - ele pergunta retoricamente.

Saímos do McDonald's e dirigimo-nos até ao carro do Harry.

Meti a Lux na cadeirinha que o Harry tinha na parte de trás do seu carro e fui para o lugar de passageiro, à beira do Harry. O Harry arrancou.

Eu ia olhando para a janela, vendo as imensas árvores que havia.

Quando senti um carro a parar, olhei para fora da janela e vi que estavamos num parque infantil.

- Espero que não te importes de estar num parque infantil. - ele diz. - Enquanto a Lux brinca, nós podemos falar.

- Claro que não me importo!

Saímos do carro e a Lux correu até ao escorrega. Eu e o Harry sentamo-nos num banco que lá havia.

- Então, conta-me coisas sobre ti, sobre a tua vida. - o Harry diz.

- Acho que não queres saber nada da minha vida. A minha vida não é interessante... - respondi.

- Pode não ser interessante para ti, ou para as outras pessoas, mas é interessante para quem quer saber mais sobre ti. Eu quero conhecer-te melhor. - ele admite e eu fico vermelha.

O Harry Styles quer conhecer-me melhor? O meu ídolo?

✳✳

Hey!  Desculpem não ter publicado ontem, mas não pude mesmo!

HOJE A MINHA ESCOLA FEZ GREVE! ESTOU FELIZ!

E pronto, aqui está o capítulo! Se calhar vou publicar outro, hoje! Desculpem mesmo a demora.

Obrigada a quem comentar e votar. Espero que gostem!

Twitter: carol__styles69

Instagram: carolinaa_cupcake

Carry xx

Irei rever os erros mais tarde

P.S.: Leiam a minha nova fic. "And if all change?". Vai ser do Harry e hot!

P.S.2: Leiam a minha fic em conjunto com a @CathPayne7 no perfil que nós criamos ( @Directioners_PS ). "The Im(Perfect) Love". Também é do Harry!

P.S.3: APAIXONEI-ME PELA FOTO DESTE CAPÍTULO! MAIS ALGUÉM?

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora