Sinto uns lábios macios no meu nariz e logo em seguida na minha testa.
- Acorda, dorminhoca! - ouço a voz ainda mais rouca do Harry, por ter acabado de acordar, e abro os meus olhos lentamente.
Sento-me na cama, encostando-me à cabeceira desta e dor apodera-se na parte de baixo da minha barriga. Um gemido de dor sai pela minha boca.
- Estás bem? - o Harry pergunta preocupado.
- Sim, só estou um pouco dorida. - sorriu e ele retribui.
Ele pega no tabuleiro que estava em cima do seu colo e coloca em cima das minhas pernas.
- Fiz o nosso pequeno-almoço. Não tem muita coisa, porque eu não costumo comer muito, quando estou aqui. - ele informa-me.
- Não faz mal, Harry. - digo e olho com mais atenção para o tabuleiro.
Dois copos com sumo de laranja, duas torradas com manteiga em pratos brancos, uma taça com banana e morangos partidos em pedaços e com um pouco de chocolate derretido por cima. Comemos os dois com muita calma e brincando um pouco com o chocolate, que por vezes, ou estava no meu nariz ou então no do Harry.
- Hoje vamos à praia. - o Harry, informa.
- Harry, estamos em plena Primavera. Vamos à praia?
- Hoje está mais calor do que o normal e temos que aproveitar. - ele diz, caminhando em direção à cozinha e eu vou atrá dele.
- Se quiseres eu lavo a loiça. - eu ofereço.
- Não, obrigado. Eu lavo. - ele diz, sorridente.
Ele lava os pratos e os copos e eu estou encostada ao balcão. Chego mais perto dele.
- Está calor, não está? - pergunto.
- Eu disse, v... - ele pára de falar, quando sente a água no seu rosto. A água que eu lhe mandei. - Daisy, tu vais pagá-las... - ele pára de lavar a loiça e vem a correr atrás de mim.
Depois de algum tempo nisto, canso-me e sento-me no sofá. Harry, vem até mim, deita-me no sofá, ficando por cima do meu corpo e começa a fazer cócegas nas laterais da minha barriga. Riu-me desalmadamente e ele pára, pouco tempo depois.
Os nossos olhares cruzam-se e os nossos rostos vão ficando cada vez mais próximos. Os seus lábios raspam nos meus e eu, por instinto abro mais a minha boca, deixando a língua de Harry invadi-la. As minha mãos vão até ao seu pescoço e puxo-o para mim, aprofundando mais o beijo. As minhas pernas entrelaçam-se na sua cintura, puxando a de Harry mais para baixo e as nossas intimidades roçam-me, estando eu só de cuecas e Harry só de boxers, e gemo, recebendo um gemido também de Harry. Paramos o beijo quando já não temos mais ar.
- Praia... - o Harry diz.
- Praia... - eu afirmo.
Ele levanta-se e pega na minha mão.
- Veste a tua roupa de ontem. Vamos à casa da Lou, para mudares de roupa e vestires um biquíni. - ele informa e eu assinto.
✳✳
Chegamos à praia e poucas pessoas estão nesta e ainda bem, pois eu não gosto muito de "mostrar" o meu corpo a muitas pessoas.
Harry estende a toalha, que tinha em cima do seu ombro, na areia e deita-se. Eu faço o mesmo.
Depois de algum tempo ao sol, Harry levanta-se e puxa-me pela mão.
- Anda à água, comigo. - ele pede.
- Harry, a água deve estar gelada e eu não quero ficar doente.
- Daisy, não sejas assim. Anda lá. - agora ele está de joelhos à minha frente.
- Harry... - quando dou por mim estou em cima do seu ombro, tipo "saco de batatas". - Não, Harry... - grito e bato-lhe nas costas.
- Não adianta, Daisy. Tu vais para a água comigo quer queiras, quer não. - ele informa e pouco tempo depois estou dentro de água.
- Eu odeio-te! - digo, dou-lhe um murro no seu peito descoberto e ele ri-se, chegando-se mais perto de mim.
Ele pega no meu rosto com as suas duas grandes mãos e beija-me.
E o resto do dia foi passado assim.
✳✳
Hey! Desculpem ter demorado um pouco a atualizar. Só quero dizer que ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS e que VOU COMEÇAR A ESCREVER "ANYA"!
Ah, gostam da nova capa? Espero que sim!
O que acham se eu criar um "Ask.fm" para mim. Vocês fazem perguntas sobre as minhas fic's e sobre mim e eu respondo a tudo. Comentem o que acham!
Quem quiser dedicação pode pedir, okay?
Socializem comigo, por mensagem, aqui no wattpad ou então no meu twitter (carol__styles69) ou no meu instagram (carolinaa_cupcake). Respondo a todas!
Comentem!
Adoro-vos e até ao próximo capítulo!
Carry xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Dancer {harry styles}
FanfictionDaisy, uma rapariga de 19 anos, ficou orfã com a sua irmã, Emily de 16 anos, à cerca de 3 anos. Seus pais morreram num acidente de carro. Vive na rua, pois teve de vender a casa, para ganhar algum dinheiro, mas não ajudou muito, por isso elas dançam...