Acordei com o meu telemóvel a tocar e a vibrar. Olhei para ao ecrã que não parava de piscar e vi o nome ‘Harry ♡’. Um sorriso cresceu rapidamente na minha cara.
- Harry… - disse num suspiro assim que atendi.
- Daisy… - ele respondeu igualmente com um suspiro.
- Então… Porque me estás a ligar? – perguntei confusa. São 9h da manhã, e sábado.
- Queria ouvir a tua voz. – responde com a voz ensonada.
- Harry… - digo como se a repreendê-lo. Ele só me diz coisas deste tipo, e eu não estou habituada. – Hoje vais ao estúdio? – pergunto, quando ele não fala no outro lado da linha.
- Vamos acabar só uma música que nos falta para o próximo álbum.
- Oh, okay. – digo desanimada. Não sei bem porquê. Talvez porque ontem nos declaramos um ao outro e hoje apetece-me passar o dia todo com ele.
- Porque perguntas?
- Só queria estar contigo.
- Nós podemos estar juntos. Tu podes vir comigo ao estúdio.
- Vou estar lá a ocupar espaço. Deixa lá, Harry.
- Não, nem penses. Eu estou em casa da Lou às 16h.
- Harry…
- Vai ser rápido! São só uns ajustes e depois eu levo-te para casa.
- Okay. – desisti. O Harry consegue ser tão teimoso.
- Até logo, então. Amo-te. – ele despede-se.
- Até logo, Harry. Amo-te. – e desligo.
Saio da cama e vou até à casa de banho. Preparo-me, tomando banho, vestindo-me e coloco um pouquinho de maquilhagem.
Desço as escadas, depois de pronta, e encontro Lou a ler uma revista enquanto toma o pequeno-almoço.
- Bom dia. – cumprimento.
- Bom dia, Daisy. Já acordada? Ainda é cedo.
- Sim, o Harry ligou-me e depois não adormeci outra vez.
- Por falar em Harry, lê esta notícia aqui- ela aponta e eu começo a ler.
‘Harry Styles com nova namorada?’ – Era o título da notícia. Continuei a ler.
‘Harry Styles, foi visto com uma nova loira, que, pelo que dizem, não é nenhuma famosa, mas sim, uma fã. Harry, o famoso cantor britânico dos One Direction, de apenas 21 anos, está sempre relacionado a rumores de namoro, mas, desta vez, parece que é algo sério. Vários sites comprovam a declaração de Harry a, pelo que as gravações dizem, Daisy.’
Parte da notícia era esta.
- Wow! – digo.
- Sim, também fiquei como tu quando li.
✳✳
São 16h, e estou a entrar no carro do Harry.
- Olá! – digo, enquanto coloco o cinto.
- Olá! – ele diz e arranca.
Depois de algum tempo, paramos num semáforo.
- Não mereço nada? – ele pergunta, fazendo beicinho.
- Claro que mereces! – respondo e dou-lhe um beijo, pode-se dizer, lento.
Alguns carros buzinam e o Harry arranca novamente.
Riu-me com o que aconteceu, Harry apercebe-se e também se ri. Um riso perfeito que eu não me importava de ouvi todos os dias.
✳✳
Okay, este é pequeno, mas, o que vem a seguir, eu prometo que vai ser grande! Ah, e vou tentar publicar hoje!
Desculpem a demora, mas como disse na nota anterior, escola. Desculpem, a sério!
Socializem comigo, por mensagem, aqui no wattpad ou então no meu twitter (carol__styles69) ou no meu instagram (carolinaa_cupcake). Respondo a todas!
Comentem!
Até ao próximo capítulo!
Carry xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Dancer {harry styles}
FanfictionDaisy, uma rapariga de 19 anos, ficou orfã com a sua irmã, Emily de 16 anos, à cerca de 3 anos. Seus pais morreram num acidente de carro. Vive na rua, pois teve de vender a casa, para ganhar algum dinheiro, mas não ajudou muito, por isso elas dançam...