9* capítulo ✳✳ Almoço no Nando's

2.3K 174 9
                                    

Se eu publicar uma fic hot do Harry, vocês lêem? Comentem, por favor! Obrigada :)

✳✳

Sentei-me numa das 10 cadeiras que havia.

Emily na ponta, e na outra ponta, à sua frente, estava Louis. De seguida, eu, a Lux, a Lou e depois Tom. À minha frente estava Harry. Acho que a Lou fez de propósito! À beira do Harry estava Niall, depois Liam e Zayn a seguir.

O empregado extremamente atraente, e talvez mais velho 1/2 anos do que eu, tendo 20/21 anos, apontou os nossos pedidos num bloco e em seguida dirigiu-se para o balcão.

Estavam todos a conversar muito animadamente, menos eu e Emily, que estávamos coladas no telemóvel.

Eu estava no meu twitter, a ver o que as fãs estavam a dizer sobre eles. Algumas inventavam, dizendo que eu e Emily éramos namoradas de dois dos rapazes. Deixei sair um risinho.

- O que é tão engraçado? - perguntou Emily.

Eles continuavam a falar, enquanto a comida não chegava.

- As fãs estão a inventar coisas sobre nós!

- Como por exemplo?

- Que namoramos com dois deles! - disse, deixando outro risinho sair da minha boca.

Quem me dera que isso fosse verdade!

- Elas são sempre assim. Inventam sempre coisas sobre as raparigas que costumam andar connosco, Daisy... - disse a famosa voz rouca, o que me fez olhar para os seus olhos verdes.

Arrepiei-me assim que o olhei nos olhos. Estava nervosa e a minha barriga tinha muitas borboletas. As minha mãos estavam suadas e, eu acho que estava vermelha, muito vermelha!

Ele disse o meu nome! E com o seu sotaque tão carregado, o meu nome parece ainda mais bonito.

Ele sorriu. Um sorriso perfeito, com as suas famosas covinhas, também perfeitas.

Ele não desviava os seus olhos dos meus, nem eu dos dele.

O empregado chegou e eu desisti do nosso "jogo". John, o empregado, serviu-nos e deitou as nossas bebidas nos copos. Agradecemos e John voltou para o balcão.

Estavam todos muito alegres. Falei com os rapazes, tal como a minha irmã, mas eu estava sempre vermelha.

- Bem, eu vou à casa de banho. - Lou avisa-nos e levanta-se. - Ah, Daisy, podes acabar de dar a comida à Lux?

- Claro! - disse com um grande sorriso. Sempre gostei muito de crianças!

Enquanto dava a comida à Lux, sentia o olhar do Harry em mim.

- Eu também já venho. - Harry avisa e dirige-se à casa de banho.

✳✳

Estamos agora a pedir a sobremesa. Pedimos todos o mesmo: Mouse de chocolate.

Está delicioso!

✳✳

Despedimo-nos dos rapazes.

Dei dois beijos a cada um, e ainda tive direito a um abraço e dois beijos deles.

Quando já estava toda a gente com o cinto colocado, Tom arrancou em direção a casa.

- Então, gostaram? - perguntou Lou, abrindo a porta de casa.

- Sim! - a minha irmã diz.

- Muito! - respondi com um sorriso no rosto.

- Então temos de repetir! - ela diz visivelmente contente.

Oh, se temos!

✳✳

Hey hey! SURPRESA! Desta vez publiquei dia sim, dia sim, por isso não me matem! Ando muito inspirada, é só isso... E com os votos e comentários que recebo, fico muito feliz e com vontade de escrever logo a história toda!

Estou ansiosa para escrever o próximo capítulo!

Queria saber o que vocês estão a achar da fic. Comentem!

Obrigada a quem comentar e votar. Espero que gostem!

Twitter: carol __styles69

Instagram: carolinaa_cupcake

Carry xx

Irei rever os erros mais tarde ✳

Street Dancer {harry styles}Onde histórias criam vida. Descubra agora