[Algumas semanas depois]
Passaram algumas semanas, desde que eu perdi o bebé. Eu fiquei desolada quando o Harry me deu a notícia, mas não podiamos voltar atrás. Ainda somos novos e temos tempo para ter filhos, mas nenhum será como aquele que iriamos ter.
Estou agora deitada na cama, ainda de olhos fechados. Giro até ao lado do Harry e reparo que ele não está deitado na cama. Inspiro o seu cheiro na sua almofada. O cheiro do Harry é tão doce. Espreguiço-me e ouço os seus passos pesados perto da porta do nosso quarto. Ele empurra a porta com o seu pé, pois uma mão está ocupada por um tabuleiro e a outra está atrás das suas costas e eu sorrio, automaticamente.
- Bom dia, amor! - ele diz sorridente, enquanto empurra a porta com o seu calcanhar.
- Bom dia, Harry! - estico os meus lábios, esperando um beijo e segundos depois sinto os seus lábios nos meus. Ele sorri durante o beijo, o que fez com que eu sorrisse também. - Fizeste o pequeno-almoço? - pergunto e tiro um pouco de pão, quando o tabuleiro está pousado na cama.
- Sim. - ele diz e mostra-me um ramo de flores, mais propriamente margaridas cor-de-laranja.
- Oh, obrigada. Não era preciso isto tudo! - digo e rodo o ramo nas minhas mãos.
- Eu, por ti, faço tudo. - ele diz e beija-me.
- Oh, tem um papel. - olho para o Harry e ele sorri. Um sorriso nervoso, penso.Abro o pequeno papel presente nas minhas mãos e uma letra feita à pressa mas bonita, está no papel branco.
"Amo-te e quero que sejas minha para sempre. Quero criar uma família contigo. Ter pequenas pestes a andar a correr de um lado para o outro, aqui em casa, era o meu sonho, mas primeiro temos de dar um grande passo. Quero que estejas sempre ao meu lado, qualquer que seja a tua resposta.
Casas comigo?"
Um grande sorriso preenche o meu rosto. Olho para o lado e encontro o Harry de joelhos. Ele tira uma pequena caixa, não daquelas vermelhas de veludo, mas uma simples e pequena caixa preta.
- Aceitas? - ele pergunta, com um pequeno sorriso. Pequeno, mas verdadeiro.
Não respondi, limitei-me a levantar-me e pegar na mão dele, para ele se levantar. E beijei-o. Beijei-o com todo o meu amor que tenho para com o Harry.
- Isso é um 'sim'? - ele questiona, ainda com a respiração ofegante, causada pelo nosso beijo.
- Sim, claro que é um 'sim', tonto! - riu-me e ele acompanha-me, beijando-me depois.
- Eu amo-te tanto, Daisy!
- Eu também te amo, Harry! Muito... - admito e ele pega no tabuleiro, pousa-o em cima de um móvel e empurra-me para a cama, enquanto me beija.
E talvez nós tenhamos feito amor, até ficarmos cansados.
Hey!
Desculpem a demora, mas como sabem eu tive exames e demorei mais um pouco, porque eu estou cansada da escola e precisava de um tempo para mim e eu também não tinha muita inspiração.
Está pequeno, mas os últimos capítulo vão ser assim.
Espero que gostem!
Twitter: carolinahesx (mudei o user)
Instagram: carolinaa_cupcake
Snapchat: carolina.hsx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Dancer {harry styles}
FanfictionDaisy, uma rapariga de 19 anos, ficou orfã com a sua irmã, Emily de 16 anos, à cerca de 3 anos. Seus pais morreram num acidente de carro. Vive na rua, pois teve de vender a casa, para ganhar algum dinheiro, mas não ajudou muito, por isso elas dançam...